Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolodi

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Nicolodi

  1. Cara, esqueci de dar um feedback aqui. Baixei o ipsw do iOS 8.4.1, restaurei e instalei, e assim consegui fazer o backup normalmente! Parece que era incompatibilidade do backup (mais antigo) com o iOS9 mesmo... Tenho visto bastante gente com problemas parecidos para fazer o backup, acredito que o problema seja o mesmo!
  2. Ps: Já liguei em modo DFU, restaurei novamente, e depois de usar o backup do icloud, acontece a mesma coisa. Quando liguei em modo DFU, restaurei e iniciei como um novo iPhone, funcionou normalmente. Será incompatibilidade do backup com o iOS9? O que fazer?
  3. Boa noite pessoal, preciso de um help! Meu iPhone 5 funcionava perfeitamente até ontem, quando resolvi restaurá-lo e reinstalar um backup (da minha namorada, pois dei o celular para ela), processo em que fui obrigado a intalar o iOS9. Terminada a restauração, selecionei a opção de restaurar o backup pelo icloud. Agora eu ligo, coloco a senha, conecto o wifi, mas aí fica travado na tela branca escrito "Deslize para atualizar", sendo que não consigo nem mover a tela tentando deslizar, fica travado, não faz NADA! Já desliguei e liguei várias vezes, e acontece a mesma coisa. Esperei muito tempo para ver se era enquanto baixava o backup, mas continua a mesma coisa, e no iTunes continua com todo o espaço livre. Resolvi restaurar novamente, ele pede para desligar o "Buscar seu iPhone", mas não consigo, visto que o iPhone não liga! Também tentei entrar no icloud.com para apagar por lá, mas o iPhone ainda não aparece na conta dela, nem na minha! O que posso fazer???
  4. Esse site é confiável? Tenho o Macbook Pro Late 2011 e estou querendo comprar 16gb (http://eshop.macsales.com/item/Other%20World%20Computing/1333DDR3S16P/). Na hora da compra tem 4 opções de frete, tem alguma diferença entre elas? Alguma muito melhor ou pior? Se não, vou no mais barato mesmo. Quanto a alfândega, quando vc fica sabendo se terá que pagar ou não? Como proceder e de quanto é a taxa? Desde já, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...