Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jeff Zappelini

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Jeff Zappelini

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. É uma boa ein!! Vale a pena o air? Com certeza é melhor um novo do que arrumar o meu..
  2. Eu tentei o suporte pelo 0800 mas não adiantou, disseram que não entra no recall.. Acabei de enviar um e-mail para o Tim Cook, será que adianta alguma coisa mesmo? E sobre o apple care, quando eu comprei o notebook não sabia de nada e nem avisado fui que existia essa possibilidade. Agora não sei mais o que faço, arrumar por esse preço eu não vou! Pior que a iPlace de Porto Alegre não quer nem negociar (pegar o meu por um valor e eu comprar um zero). Se tivesse a possibilidade de vender ele eu compraria um novo e com certeza iria comprar o apple care já.
  3. Comprei um macbook pro 13" core 2 duo em janeiro de 2011, desde então estava satisfeito com o mesmo, era fã da marca APPLE (possuo um iPad 2 e um iPhone 4s também). Porém de 40 dias para cá virou uma dor de cabeça gigante esse notebook. Em um belo dia, chego ao meu trabalho e ao ligar o macbook uma supresa, a tela ficou preta e não apareceu mais nada no monitor! O notebook liga normal, funciona a iluminação do teclado, eu aumento e abaixo o volume normalmente, porém não aparece nada na tela. Primeira coisa que fiz, foi ir atrás de uma assistência técnica autorizada aqui na minha cidade (Cric
×
×
  • Criar Novo...