Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DiogoTonini

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que DiogoTonini postou

  1. É...então o jeito será comprar um adaptador thuntherbolt que converta para HDMI
  2. Minha tv é uma sony Bravia com Wireles integrada...Gostaria de alguma forma parear o macbook com a tv para ver os dados que possuo dentro do meu mac, como fotos, videos, apresentações e etc.
  3. Mas eu não tenho Apple TV....alí diz que é somente com a Apple tv.... queria um método de emparelhamento via wi fi sem a apple tv
  4. Olá...Gostaria de saber se é possível espelhar o conteúdo do macbook para uma Smartv sony bravia via wifi SEM a apple tv. Talvez por meio de um aplicativo, ou algum outro tipo de esquema, transmitir através do mesmo roteador wireless Alguém pode me ajudar?
  5. O FileVault acabou de criptografar os arquivos e o tempo para desligar caiu para segundos. Obrigado pelas dicas gente.
  6. Olá... Instalei na quinta feira no meu macbook pro o yosemite. Porém percebi que ao desligá-lo ele fica a tela preta com o cursor do mouse aparecendo, demorando cerca de 7 a 10 minutos para desligar. E quando religo o mac ele aparece uma tela para eu colocar a minha senha de acesso dizendo que tem atualizações necessarias, assim aparecendo uma barra de procedimento que demora cerca de 3 minutos para inicializar. Também percebi que ele esta fazendo um procedimento chamado filevault que o tempo restante é de 18 horas. Alguém pode me ajudar por favor? Estou com duvida e na minha cidade Chapeco - SC não tem assistencia técnica da Apple. A assistência mais próxima é florianopolis (600km) agradeço desde ja. At. Diogo
  7. DiogoTonini

    MAGSAFE

    É Fernando...resetei a PRAN como você disse e mesmo assim continua o problema...Acho que não resta duvidas que meu carregador foi pro espaço...O pior de tudo é que a autorizada mais proxima daqui fica em Florianopolis...Cerca de 600 km de distância... O jeito vai ser enfrentar 40 mim de voo e descer até a capital pra ver o correto. Obrigado por tudo ai.
  8. DiogoTonini

    MAGSAFE

    ok...vou tentar...obrigado!
  9. DiogoTonini

    MAGSAFE

    Fernando...bom dia! Somente Esse SCM já tentei sim...mas continua o mesmo problema... o Outro ainda não fiz...Tenho que fazer os dois procedimentos? O que eu acho mais engraçado é que o note desligado ou com a tampa fechada carrega normalmente
  10. DiogoTonini

    MAGSAFE

    Pessoal! Boa tarde. Como estou um pouco "desesperado" nem olhei se tinha tópico para o MagSafe e resolvi criar um novo. Tenho um Macbook Pró 13 pol. Com Magsafe 60W conector em L. O Sistema Op. dele ainda é o Lion com a ultima atualização. Notei de uns dias pra cá que o meu Megsafe carregador quando uso o Macbook com ele conectado a carga "oscila" Tipo: Carrega alguns segundos, de-repente o LED fica verde e logo se apaga e aparece uma mensagem de "sem carregamento" ai segundos depois volta a carregar...Mas fazendo isso a todo instante enquanto está conectado...varias vezes. Já com o mac desligado ou com o monitor fechado a carga é normal. Lembrando...Esse problema só acontece quando estou usando o MAC conectado na energia...Quando está desligado ou com a tampa fechada ele carrega normalmente até os 100% Alguém sabe me explicar o que pode ser? Por favor me ajudem!
×
×
  • Criar Novo...