Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

João Flávio

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de João Flávio

  1. estou em dúvida s vou comprar ou n... um amigo vai agora em outubro pra washington... o problema é q na mesma reportagem diz que a apple deverá lançar devices compativeis com a rede 4G aki no brasil... axo que vou esperar até novembro ou dezembro, quando vier pra cá... pego ele utilizando meus pontos da operadora com desconto...
  2. Tá ai: http://www.gizmodo.com.br/como-comprar-hoje-o-iphone-5-no-brasil/
  3. Vi no gizmodo que comprando pela verizon e cancelando depois o valor fica em torno de 500 dólares, bem mais barato q ele desbloqueado... Dizem ainda que o iPhones da verizon GSM já são desbloqueados o que não significa mais custo para desbloqueio... Veridico isso?
  4. Vi no gizmodo que comprando pela verizon e cancelando depois o valor fica em torno de 500 dólares, bem mais barato q ele desbloqueado... Dizem ainda que o iPhones da verizon GSM já são desbloqueados o que não significa mais custo para desbloqueio... Veridico isso?
  5. Então você compra ele por 199 dolares, na apple store, fala que vai habilitar depois na loja da verizon e sai c ele desbloqueado, é isso?
×
×
  • Criar Novo...