Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cansadinho

Membros
  • Total de itens

    1
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de cansadinho

  1. Download a Bear! https://t.co/tTNxvENy23 Browse like you're in another country! @theTunnelBear https://t.co/v627B33QYv

  2. Typometry https://t.co/VPaffVtrYL via @gfxnerdsdotcom

  3. Check out The Best PSD 'TheFox | Multi-Purpose PSD Template' on #EnvatoMarket by @tranmautritam #themeforest http://t.co/1T4TxNK3ID

  4. Em julho me presentei de aniversário com um Macbook Retina, comprei no EUA. Com apenas 15 dias de uso tive um problema com algumas teclas dele. Liguei na apple e me indicaram a assitência mais perto de casa, levei a máquina na assitência, eles viram o problema e tiraram fotos. Não deixei a máquina lá pois eu precisava dela para trabalhar e para isso estava usando um teclado wireless. Na mesma semana a assitência me ligou dizendo que a apple iria consertar a máquina e que já haviamsolicitado a peça para a reposição. Se passaram 20 dias e nada da peça chegar. Liguei na Apple novamente e me disseram que o prazo para a apple intervir era de 1 mês após deixar a máquina na assitência e que antes disso eles não poderiam fazer nada. No dia que completou um mês, liguei na apple, falei com o suporte avançado expliquei o meu caso e rapidamente já tive a solução do problema. A apple iria me enviar um novo retina. Já a máquina que apresentou defeito em algumas teclas não precisaria ser devolvida, mas a garantia dela foi passada para a máquina nova e o conserto, caso eu queria, seria por minha conta. Finalizando a história: Ontem recebi o meu Retina novo e hoje sou proprietário de dois Retinas Se eu tivesse deixado a máquina na assitência, com certeza a apple me enviaria a nova e eles ficariam com o defeituoso. Vou consertar essa máquina, mas aqui no Brasil vai me custar R$1000, mas ainda vale a pena. Foi a primeira vez que precisei usar o pós venda da Apple e me surpreendi bastante. O atendimento do suporte avançado é muito bom.
×
×
  • Criar Novo...