Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedrosales

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de pedrosales

  1. A ex-BBB Talula foi destaque na passarela da Refazenda! #rmm2013 #recifemodaemusica #govideo |… http://t.co/LUxErw9L2K

  2. Pessoal, vi que muita gente estava com esse problema e ninguém estava conseguindo resolver. Bem, no meu caso consegui agora voltar ao normal. O que pude identificar é que realmente é como se fosse um bug, deletamos os arquivos que eles vão para a lixeira, porém não conseguimos ver. O que fiz foi deletar a lixeira pelo terminal. é só digitar no terminar: sudo rm -rf ~/.trash colocar sua senha: ******* e apertar enter. Pronto, ele vai "destravar" esse bug. Abraços.
  3. Pessoal, vi que muita gente estava com esse problema e ninguém estava conseguindo resolver. Bem, no meu caso consegui agora voltar ao normal. O que pude identificar é que realmente é como se fosse um bug, deletamos os arquivos que eles vão para a lixeira, porém não conseguimos ver. O que fiz foi deletar a lixeira pelo terminal. é só digitar no terminar: sudo rm -rf ~/.trash colocar sua senha: ******* e apertar enter. Pronto, ele vai "destravar" esse bug. Abraços.
  4. Olá amigos, tenho um macbook pro mid 2010 com o moutain lion, faz tempo que este probema vem acontecendo e deixei pra lá, mas agora fiquei sem espaço em disco. Quando eu deleto um arquivo ele pede a minha senha de administrador e o arquivo não vai para a lixeira, além de não ir pra lixeira ele não libera espaço no disco. Passei o utilitário de disco para esvaziar os espaços livres, foi pior porque meu mac tinha 82gb livres e agora depois dessa "limpeza" ficou com 4gb.. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Valeu!
  5. Olá amigos, tenho um macbook pro mid 2010 com o moutain lion, faz tempo que este probema vem acontecendo e deixei pra lá, mas agora fiquei sem espaço em disco. Quando eu deleto um arquivo ele pede a minha senha de administrador e o arquivo não vai para a lixeira, além de não ir pra lixeira ele não libera espaço no disco. Passei o utilitário de disco para esvaziar os espaços livres, foi pior porque meu mac tinha 82gb livres e agora depois dessa "limpeza" ficou com 4gb.. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Valeu!
  6. Amigos, andei pesquisando e já entendi. O HD é Híbrido, ele não separa a memória SSD do HD normal, ele utiliza de um sistema que salva na memória SSD os arquivos que você mais utiliza.
  7. Olá amigos, tive uns problemas com o meu mac e resolvi trocar o hd, porém comprei esse novo HD da Seagate Momentus XT 750gb com 8GB de memória SSD, antes de comprar eu li bastante e disseram que era muito bom. Porém tenho uma dúvida, na hora de instalar o OS X Lion, como faço pra usar essa memória SSD? na verdade é pra instalar o sistema nela? ou para instalar os programas que mais uso? Essa memória vem como se fosse uma partição? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...