Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreMLT

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que AndreMLT postou

  1. Bom, eu fui em uma loja da Vivo de outra cidade, e comprei o único modem 3G que funcionou com o Mountain Lion 10.8, que foi o ZTE MF193. Os outros que mencionei não funcionam e pronto. Este aí pegou na hora, caso resolvido. Depois, atualizei para o 10.8.1, e não deu problema, continua funcionando ok. Eu já estou achando que é mesmo incompatibilidade de hardware com os modelos ZTE MF110 e Huawei E173.
  2. Ah, esqueci de perguntar... remenechelli, vc tentou fazer isso, instalar drivers dos modens 3G no Moutain Lion mesmo, e depois plugar o modem pra ver se funciona?
  3. Caro remenechelli, estou tendo o mesmo problema que você. Comprei o novo MacBook Air, fui na Vivo (única operadora que tem 3G em minha cidade), e deu o mesmo problema: modems ZTE MF110 e Huawei E173 que sequer são reconhecidos pelo MacBook (nem o led acende). A explicação deles é que não há drivers compatíveis com o Mountain Lion 10.8 até o momento para os referidos modens. Segundo os colegas losfer e Lukas Leal, foi possível a instalação do modem 3G, desde que se instale os drivers antes. Porém, Lukas Leal não deixou claro se fez sua instalação do modem 3G ANTES ou DEPOIS de atualizar para o Mountain Lion (sua assinatura deixa claro que utiliza o OS X 10.8.1), e losfer também não esclareceu este ponto. Peço aos dois que confirmem isso, se de fato instalaram o modem 3G instalando drivers, ANTES de atualizar para Mountain Lion? E onde conseguiram os drivers utilizados? (Huawei E173 e E220). Eu também não acredito que se trata de problema com porta USB 3.0, seria muito absurdo. Custo a acreditar que seja problema envolvendo ausência de drivers para 64 bits, pois os drivers funcionam teoricamente desde que instalados antes da atualização para Mountain Lion. Não entendo de programação, sou iniciante no MacBook, mas porque isso ocorreria?
×
×
  • Criar Novo...