Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iran Rocha

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Iran Rocha

  1. não funcionou aí eu copie os arquivos e depois apaguei toda a TC. Eu vi o seu vídeo de como configurar a Time Capsule e gostei muito! Vc poderia tirar uma dúvida minha?! Tenho tb uma TC de 2TB e aqui na minha casa eu uso assim: minha Net é GVT de 15M e veio com o roteador wi-fi D-Link, que é na sala, o que eu fiz foi pegar um cabo de rede conectar ao roteador que fica na sala, puxa o cabo de rede até o meu quarto (aonde passo o maior tempo com o meu Mac) e plugar na TC e desabilitei a função do wi-fi no roteador. Aqui no meu quarto funciona perfeitamente, só que na aba Rede da TC o meu só consegue se for no Desativado (Modo Ponte), quando eu clico em DHCP e NAT ele avisa que não posso usar esse e a TC não funciona a net. Vc poderia me dizer o pq ele não deixo no NAT? Dei um Print na mensagem pra vc ver se identifica o problema. PS. Perguntei a mesma coisa no seu Post do tutorial caso vc não viu por lá em postei aqui tb! Obrigado!
  2. Olá Lingbauer, tudo bem contigo?! Eu vi o seu vídeo de como configurar a Time Capsule e gostei muito! Vc poderia tirar uma dúvida minha?! Tenho tb uma TC de 2TB e aqui na minha casa eu uso assim: minha Net é GVT de 15M e veio com o roteador wi-fi D-Link, que é na sala, o que eu fiz foi pegar um cabo de rede conectar ao roteador que fica na sala, puxa o cabo de rede até o meu quarto (aonde passo o maior tempo com o meu Mac) e plugar na TC e desabilitei a função do wi-fi no roteador. Aqui no meu quarto funciona perfeitamente, só que na aba Rede da TC o meu só consegue se for no Desativado (Modo Ponte), quando eu clico em DHCP e NAT ele avisa que não posso usar esse e a TC não funciona a net. Vc poderia me dizer o pq ele não deixo no NAT? Dei um Print na mensagem pra vc ver se identifica o problema. Obrigado!
  3. Oi Willy, Obrigado pela ajuda! Na informações das pastas da Time Capsule não tem essa opção do cadeado pra alterar as permissões! não sei o pq não tem! mesmo assim, obrigado mesmo!
  4. Alguém pode me ajudar como faço pra mudar o "compartilhamentos e permissões" da minha minha Time Capsule, pois tento apagar um arquivo e ele diz que eu não tenho permissão. Na imagem mostra nome "desconhecido" e não consigo altera-lo e nem incluir outro usuário.
  5. Olá pessoal! Alguém poderia me ajudar nesse meu problemas! Estou com um bom tempo que o meu iMessage está com problemas de não enviar mais imagens. Instalei o Mountain Lion e mesmo assim não funcionou, depois liguei para o pessoal da Apple e eles pediram pra eu excluir minha conta e nada, depois desinstalei o Mountain e instalei novamente e nada! o último eu formatei meu HD pra tentar resolver e mesmo assim nada! Será que teve alguém que passou por isso e consegui resolveu? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...