Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaoerbs

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que joaoerbs postou

  1. Bom dia Pessoal tudo certo? Bom, vou viajar para fora e to pensando em comprar um macbook pro retina. Mas to com uma duvida que ta me torrando. Me interesso pelo macbook pro retina de 15", mas o valor é caro demais, então estava olhando o de 13". Mas lendo mais sobre o assunto vi que o de 13" não possui placa de vídeo dedicada. Trabalho com a suite Adobe na parte de tratamento de imagem e diagramação (photoshop, indesign, Illustrator, lightroom), não trabalhos assim GIGANTESCOS, mas as vezes são uns que exigem um pouqinho mais. A minha duvida é, alguem possui um Macbook Pro Retina 13" com a placa da Intel HD Graphics 4000 para me relatar como é o desempenho dele perante ao uso assim. Quesito jogos tambem como funciona, roda tranquilamente? Fico no aguardo. Obrigado pessoal, e abraço!
  2. Pô Pessoal, Obrigado mesmo pela ajuda de todos aqui. É assim, lendo tudo creio que minha decisão ficaria em um macbook pro de 15" por ter placa dedicada sabe. Fico assim pelo desempenho do Macbook air pois uso photoshop, illustrator e indesign, e estou querendo trabalhar com mais algumas outras ferramentas desse porte, pois o macbook air não possui placa de video correto?
  3. Pessoal, vou viajar final do ano para fora, e estou interessado em peghar um macbook pro. Na verdade tenho duas duvidas. A primeira seria: Vale a pena comprar um Macbook pro Retina? E a outra seria: o valor do macbook pro de 15" é mais caro, então queria saber se caso valer mesmo a pena o Retina, voces me dizerm pegar o de 15" ou o de 13"? Pensei na hipótese de pegar um macbook pro 15" ou um Macbook pro Retina de 13" para os valores não diferenciarem tanto. Peço a opinião de quem ja esta no meio, pois sou usuario windows hoje aaahahahahah. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...