Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas.oliveira

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Douglas.oliveira

  • Data de Nascimento 08/08/1990

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paranaiba

Conquistas de Douglas.oliveira

  1. Olá amiguinhos, Meu iPhone 6 quebrou a tela e parou de funcionar um pedaço do touch, aí resolvi trocar a tela. Acontece que qualquer tela nova que eu coloque ele não dá imagem, até liga e o iTunes consegue verificar que ligou, mas sem imagem alguma. Entretanto, a tela velha, toda quebrada, funciona e dá imagem normalmente. Alguém de vocês já passaram por algum problema semelhante? Eu já testei com 3 telas novas que sei que estão funcionando, porém nenhuma da imagem, apenas a que está quebrada mesmo.
  2. Pessoal, alguém pode me enviar um convite? Eu ficaria muito grato. douglasoliveira.ec@gmail.com Desde já agradeço. Um abraço a todos.
  3. Continuando... Memorias Kingston instaladas. Mac Mini pronto para ser fechado. Mac Os X Leopard reconheceu os 4 GB, porem... O Mac Mini so trabalha com 3 GB como voces podem ver pelo grafico e pela memoria usada e livre. Eu nem notei diferenca quanto ao tempo que ele leva para ligar, mas quanto a quantidade de aplicacoes abertas simultaneamente, ele melhorou, e muito. Por exemplo, abri o iPhoto, GarageBand, iMovie, Photoshop, Firefox com muitas abas abertas, iTunes, iChat, Adium e mesmo assim ficou lisinho, mas quando eu abri o Parallels Desktop o Expose deu umas engasgadas, nada que o tornasse cansativo o uso, mas acredito eu que seja devido a limitada memoria de video. Mas compensou o upgrade. Bom e isso galera, fica ai a minha experiencia do Mac Mini Core 2 Duo com 4 GB de memoria. Qualquer duvida, podem perguntar. Um abraco a todos e muito obrigado pela colaboracao de voces. Obs.: Desconsiderem os erros lingüísticos.
  4. Boa Noite pessoal do Mac Magazine, Bom, primeiramente gostaria de pedir desculpas a voces pela demora em postar como foi a instalacao da memoria no meu Mac Mini. Inicialmente a memoria veio errada, ao inves de vir 2 pentes de memoria de notebook, meu pai comprou memoria para PC, e olha que eu aviseu ele varias vezes que era de notebook. Mas tudo bem, a memoria acabou ficando para o PC do meu irmao. E ontem, uma semana depois do erro, dia 8 de Dezembro de 2008 chegou a tao esperada memoria de notebook para o Mac. Irei postar as fotos de como foi a instalacao. E descupem-me, novamente, a qualidade das fotos, acontece que a minha camera nao estava comigo entao tive que usar a do celular. Memorias que vieram erradas. Espatula usada para abrir o Mac Mini, que pode ser comprada em qualquer loja de construcao. O pequeno aberto. Da muita aflição na hora de abri-lo, parece que a espatula vai quebrar e na hora que as primeiras travas soltam, passa pela cabeca, "Ai meu Deus, quebrei o Mac", mas e normal.. Hehe.. A tampa. E incrivel como e grossa essa parede de Aluminio que o envolve. Antena do AirPort, ao contrario de alguns posts que li e bem facil de destrava-la. Anotei a posicao correta dos parafusos. Par de memorias Kingston 2 GB DDR2 667 Essas sao as memorias originais que vieram com o Mac Mini, 2 pentes de 512 MB. Continua...
  5. Ola galera do Mac Magazine, Eu agradeco muito a ajuda de todos, pelo que eu li aqui e em uns foruns gringos, agora tenho certeza que posso colocar os 2 pentes de 2 GB Kingston. Quanto ao 1 GB que vai ficar perdido nem compensa pegar um pente de 1 GB ja que a diferenca para o de 2 GB e de 7 dólares, entao vou comprar 2 de 2 GB mesmo. Amanha eu vou fazer o pedido e assim que chegar posto as fotos de como foi a instalacao. A ajuda de voces me foi bastante util, muito obrigado mesmo. Um abraco a todos.
  6. Ola galera do Mac Magazine, Venho, atraves deste topico, tirar uma duvida com voces. Eu possuo um Mac Mini Core 2 Duo 1.83 Ghz com 1 GB, so que a memoria esta pouca para mim entao eu recebi a proposta de pegar 2 pentes de 2 GB Kingston (KVR667D2S5/2G), totalizando 4 GB, mesmo sabendo que o Mini so reconhece 3 GB, estaria de bom tamanho para mim. Mas ai que esta a duvida, sera que essas memorias da Kingston funcionam no Mac Mini? Conto com a ajuda de voces e desde ja agradeco.
  7. Sera que U$10.00 nao dao para comprar a atualizacao de U$9.95? iTunes.tiff
  8. Galera como eu faco para comprar a a tualizacao do meu iPod Touch 2.1, ja fiz o cadastro e ja ta la em cima perto do meu email U$10.00 de credito. Porem quando eu clico em Agree abre uma janelinha pedindo a senha e depois so tem a opcao Billing Info que abre na janela para eu colocar um cartao... O que eu faco??
  9. Boa tarde galera! Ja leio o forum ha algum tempo, mas hoje resolvi fazer o cadastro e tirar um duvida. Sou relativamente novo no mundo Apple, e gostaria de saber se e possivel compartilhar a minha conexao de internet do Mac com o celular, afim de que eu use o navegador Opera mini para acessar a internet no celular, que por sua vez esteja conectado atraves do Bluetooth Pan. Ja tentei inumeras vezes porem nunca consegui, porem acredito que seja possivel, nao sei se no meu aparelho, um Sony Ericsson K550i, pois tem uma opcao la em preferencias de bluetooth que diz: Compartilhar minha conexao a internet com outros dispositivos Bluetooth. Meu aparelho e um Sony Ericsson K550i e o Sistema Operacional Mac OS X 10.5.4. Se alguem puder me ajudar eu agradeco muito. Desconsiderem os erros linguisticos.
×
×
  • Criar Novo...