Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gilberto Couto

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Gilberto Couto postou

  1. Cara, vontade até tenho, mas o $$$ pra isso... Vou ter que esperar mais um ano pelo menos pra fazer essa brincadeira! Instalei o Mountain Lion hoje. Vou seguir testando essa semana. Se continuar, vou arriscar a assistência. Aproveita pra ver o Caps Lock que não tá obedecendo de primeira o meu comando... Abraço! Pippa, Instalei o ML (não do zero) hoje. Já tinha feito essa instalação do zero. Mas enfim, acho que vale esse teste sim. Vou dar uma namorada no ML que estou usando agora e depois faço uma instalação limpa. Depois volto pra comentar o que aconteceu! Obrigado!
  2. Eu disse que a temperatura estava boa, mas veja, já mudou: estou somente na Internet e já não consigo quase manter ele sobre a mão (o meu colo já não agüenta mais a temperatura da base do MacBook...). Estranho ou não?
  3. Concordo contigo. Mesmo usando as mesmas peças dos outros (de um tempo pra cá), a última vez que usei um Mac foi um G9 com PowerPC há nem sei quantos anos... Mas mesmo com uma configuração "ruim" se comparada com um PC, o micro voava... Realmente, só pus a mão rapidamente num Air antes de pegar o meu MacBook, e a pessoa que o tinha o elogiou muito, inclusive com o VMWare (Fusion). Como não era meu, não fiz tudo o que faço hoje com o meu. Mas pelo menos a abertura do LaunchPad deveria ser instantânea, afinal, é um Mac (hehe)! Fica travado naqueles ícones com linhas nas laterais e vai carregando como se fosse um PC velho. Mas a sua colocação é justamente o que me causa dúvida: será que minha expectativa ultrapassou o que ele pode me dar? Será que não conseguirei utilizar uma maquina virtual nele, como eu esperava? Falo isso pois tenho um desktop com Windows e 3 máquinas virtuais, que uso tranquilamente. Tive um notebook HP, com processador Intel i3 e também tinha máquinas virtuais, mas ele era lento em quase tudo! Também tinha 4Gb de memória... No meu Mac, outro item que me deixa meio cabreiro e ponto de referência é o jogo StarCraft 2. Ele mesmo estipulou (o jogo) as configurações gráficas. Mas durante o mesmo, pequenos travamentos são sentidos, como durante rolagens de tela (você encosta o cursos no canto da tela, e a mesma tem um delay para que o mapa ande, por exemplo). Não sei se tem algo a ver, mas a temperatura na junção base+tela também fica bem alta, principalmente durante o jogo, por exemplo. Agora estou digitando nele mesmo, e estou com ele em meu colo. Está bem tranquila a temperatura, mas sinto que está, por assim dizer, morno. Nada assustador. Mas se estivesse jogando... Nunca iria conseguir manter ele no colo - esquenta mesmo. Mas isso eu vi que até a própria Apple diz que pode esquentar mesmo, e que usar o Mac no colo não é recomendado por perigo de queimaduras. Mas é como você disse: como não tenho uma referência, fica difícil estipular o problema - e se é para mim, posso imaginar como é para vocês. Mas eu imaginei que, antes de levar a uma assistencia técnica, talvez alguém já tenha passado por isso e achado alguma solução - ou não. Tomara que a garantia mundial funcione para mim... Obrigado Pippa e abraço à todos!
  4. <p> <br />Tenho feito sempre atualizações. Pensei em já instalar o novo SO (é o Lion sim), para ver se o desempenho melhora...<br /> Aqui vai a tela em anexo.<br /> <br /> Obrigado!</p> É ele está com esse cara também. Farei um teste o removendo... Mas as coisas que o utilizam? É a ideia que tenho... Se nada der certo, vou ter que recorrer a isso mesmo...
  5. Ele tem 4Gb. Já fiz uma instalação limpa assim que um pouco depois de chegar de viagem...
  6. Pessoal, Clamo a ajuda de vocês no seguinte: em maio adquiri um MacBook Pro i7 em viagem; pois bem, este é meu primeiro Mac, e estou achando o desempenho bastante fraco para o que as pessoas que possuem um Mac dizem. Ele demora para fazer algos simples, como abrir iPhoto, programas (como alguns do pacote Office), e como sou desenvolvedor .Net (sim, eu sou), adquiri o VWare Fusion. Ah, também acho lento as vezes que abro o LauchPad (os ícones demoram a aparecer). Voltando para o Fusion, o Windows dentro dele demora muuuuito pra carregar! Meu Macbook é um Pro 15pol i7. Tenho pensado em levar o meu precioso numa assistencia, mas fico com vergonha de estar fazendo besteira. Obrigado a todos!
×
×
  • Criar Novo...