Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lpcs007

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de lpcs007

  1. Com a portabilidade não da mais pra saber de qual operadora é o número. Com isso, procurei algum app que mostre a operadora de cada contato meu. Alguns amigos androianos me mostraram o Liga+. Achei bastante interessante, pq ele pega todos os contatos da minha agenda e coloca a logo da operadora ao lado do nome de cada um. Procurei alguma solução dessa para iPhone, mas sem sucesso. Alguém conhece algum app?
  2. Acabei desistindo e deixei o cel de lado por 1h. Depois fiz dnovo as mesmas coisas e, nao sei como, restaurou certinho. Vlw pela ajuda galera.
  3. Já tentei restaurar te TODAS as formas possíveis e nenhuma funciona. Antes de iniciar a restauração ele já da erro. Será que a Apple mudou a URL de verificação???
  4. Olá amigos, Espero que alguem possa me ajudar. Eu tenho um 4s e tentei atualizar para o iOS6 usando o OTA. Porém, não funcionou. Creio que seja por causa do jailbreak, pois no iPad funcionou normalmente. Eu usava o jailbreak mesmo só para usar o facetime no 3g, mas como nessa versão isso já vem liberado, não tem mais necessidade. Voltando, como não funcionou por OTA, conectei o iphone no PC e tentei atualizar pelo itunes. Quando o iphone reiniciou e apareceu aquela barrinha que carrega, o itunes disse que ocorreu erro (não me recordo o código) e então o iphone entrou na tela mandando conectar ao itunes. Fiz isso e o itunes disse que precisa restaurar. Tentei sair da tela de recuperação pelo reboot e tinyumbrella, mas todos os dois reiniciaram o iphone e fez com que voltasse a tela do itunes. De ultimo caso, tentei a restauração. Não tinha outro jeito... E logo após extrair os arquivos, o itunes disse que não foi possivel resturar. Já tentei com e sem a linha no arquivo hosts e nada. Alguem tem alguma luz de como faço o meu 4s voltar? Abraços.
  5. Curti esse AirBlue Sharing. Não conhecia ele mas funcionou perfeitamente. Gostava mais do Celeste, mas na falta dele (não sei porque não o atualizam), vai esse mesmo.
  6. PwnTunes ficou perfeito. Concordo que o iTunes é bom e tal, mas nem sempre ligamos o iphone em um PC com ele instalado. Agora com o PwnTunes, quando nao tem o iTunes instalado, o iphone funciona igual pendrive. Vlw kra ;-)
  7. Olá amigos, É meu primeiro post no fórum e não sei se publiquei no lugar certo. Estou precisando enviar musicas para meu iPhone e não tenho o iTines instalado. Não é a primeira vez que passo por isso e então, resolvi perguntar. Existe algum app ou tweak que permita enviar música para o iPhone sem que tenha o iTunes instalado?
×
×
  • Criar Novo...