Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Placido

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Placido postou

  1. O meu do mesmo ano e modelo começou assim até que não iniciava mais, era curto na placa mãe, acabei vendendo ele pois o concerto não compensava. Vendi na olx por 1400,00 pois como a tela e carcaça estavam muito boas a galera compra bem rápido.
  2. Ola Daniela, tudo bem?

    Você mandou mensagem no meu tópico do iPhone 6 Plus de 64, e ainda estou com o aparelho.

    Muito obrigado.

    Atenciosamente

    1. Daniela Ramos

      Daniela Ramos

      Eu já comprei outro iPhone agr! Mas obg pela atenção!

    2. Rodrigo Placido
  3. Eu pelo contrário não me adaptei ao 6 plus. Ele é um pouco desconfortável para usar com uma mão só, em algumas calças ele não cabe inteiro no bolso e fica aparecendo, e na rua chama bastante atenção na hora de atender uma chamada. Agora a tela é bem animal, e a duração da bateria é bem legal, comigo estava durando o dia inteiro e chegava em casa com uns 30%. Mas mesmo assim resolvi vender e pegar o 6 e estou bem feliz com a troca.
  4. Não está bom não amigo, tenho um air de 2011 e a bateria está com 97% e 130 ciclos. A apple garante a bateria desses novos macs dela pra 80% até os 1000 ciclos se não me engano. Tenho um mac aqui na empresa de 2009 de 17 e a bateria ainda está bem de boa e da pra usar umas 2:30.
  5. Eu uso o xcode em um mac air de 11 com 4 gigas e funciona de boa. Minha antiga maquina um pro de 15 com 8 gigas dava umas pequenas engasgadas nas storyboards, porém quando coloquei o SSD ficou 100%. No air por ser flash ele funciona muito bem, to pegando um air de 11 i7 com 8 gigas e vai rodar muito liso essa maquina, pode comprar sem dó.
×
×
  • Criar Novo...