Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Rodrigues

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Douglas Rodrigues postou

  1. É, estou tentando aqui, e paciência ... Tb estou tentando via App Fotos do Mac.
  2. Vou tentar... Também pensei em salvar as fotos manualmente e aí sim apagar do celular e pedir pra sincronizar as que faltariam...
  3. Estou com um grande problema por aqui, que na realidade não é meu, mas de uma cliente que me procurou para resolver... Ela tinha um iPhone 7, com muuuuuitas fotos, inclusive do parto do filho (algo importante para muitos), ela assina o iCloud+ e resolveu emprestar tal iPhone para outra amiga. Agora na hora de recuperar as fotos, acessando o App Fotos, existem 2207 Fotos e 254 Vídeos, e baixando mais 1659 Originais (porém tal iPhone tem 32Gb e seu espaço já está no limite). Em um Mac loguei no iCloud+ dela e no App Fotos pedi para sincronizar os originais e tem apenas 1280 Fotos e 156 Vídeos sem nada a mais para sincronizar... No iCloud+ diz que as mídias estão ocupando 12.3Gb de espaço, no iPhone 7 ocupa 16,8Gb e no Mac a biblioteca (com menos fotos e vídeos) ocupa 24,79Gb! As fotos no dispositivo apresentam o ponto de exclamação no canto inferior direito... O que devo fazer nesse momento? Limpar as fotos do dispositivo para aí baixar as mais antigas nele? Ela precisa recuperar tais fotos e estranhamente não estão sincronizando essas mais antigas...
  4. Olá, Temos um Airport com Time Capsule de 3Tb e gostaríamos de sincronizar esses arquivos na nuvem. Alguém tem alguma solução? Google Drive, iCloud ou qualquer outro serviço?
  5. Vou precisar de sorte mesmo! Desconfiava que seria necessário um reparo desses na máquina (rebbaling BGA do vídeo), até conheço pessoal que faça e vou conversar com eles a respeito. Todavia, obrigado.
  6. Olá, bom dia! Não sei se alguém já relatou sobre esse problema, mas estou correndo atrás de uma solução e não acho, antes de levar o mesmo até uma autorizada, gostaria de saber se alguém já passou conseguiu solucionar ou saberia dizer o que realmente pode ser: Estou com um Macbook Pro 15" de 2011 (late) com o High Sierra instalado, na última quinta-feira na hora de fazer um "bounce" no Logic a máquina desligou do nada, e agora não quer iniciar mais, acredito eu que tenha sido superaquecimento. A tela inicia com defeito (várias listras horizontais) carrega a tela de login, coloco a senha, parece carregar o sistema e quando iria entrar a tela fica cinza (sem listras) e reinicia, fica assim em loop infinito Já fiz teste de hardware que não apresentou problemas (inclusive nesse teste a imagem fica perfeita), tentei redefinir a PRAM e nada, tento entrar em modo de recuperação e não entra, tentei com um USB com o sistema nele e não entra também no utilitário e nem entra em modo de segurança. Abri ele para dar uma limpada básica, mesmo estando sem poeira acumulada nos coolers continua na mesma situação.
  7. Pessoal, bom dia! Não encontrei aqui no fórum, mas alguém deve ter tido problema parecido: Temos aqui um Macbook Branco do Início de 2008 (Intel Core 2 Duo, 2Gb de RAM - DDR2), que teve atualização para o Mac OS Leopard, depois para o Mac OS Lion. Acontece que a algum tempo ele vinha dando problemas com o iPhoto após atualizar pra suíte iLife 11, o aplicativo simplesmente não abria. Pediram para que eu tentasse formatar e reinstalar o Lion (o fiz ontem), e hoje fui instalar o iLife 11 novamente, ele apresenta uma mensagem dizendo que só é possível rodar o aplicativo após atualizar ele (rodo a atualização e tá tudo em dia), ou seja, ele continua dando pau! O curioso é que outros aplicativos do ILife rodam sem problemas (Garage Band, iMovie...) Em outros fóruns li que para fazer o iPhoto funcionar só voltando pro iLife 9!!! Coisa que não pretendo fazer né?! Bem, aguardo respostas! Obrigaduuu!
×
×
  • Criar Novo...