Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas L.

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Lucas L.

  1. Pessoal, gostaria de saber se a Smart Cover de iPad 2 serve no de 3ª geração, sei que em questão de tamanho serve, porém vi algumas coisas em blog's americanos falando sobre a incompatibilidade delas por causa da inversão do imã, ainda não tenho o New iPad, tô pra comprar, por isso gostaria da saber. Já agradeço.
  2. Valeu, Obrigado! Valeu Amigo, Bom saber! Del Rei, era exatamente o que eu queria saber, você saber dizer se com o 4 é assim também essa qualidade? valeu, muito Obrigado mesmo!
  3. Pessoal, apesar de conhecer o Mac Magazine a algum tempo já, sou novo aqui no Fórum. É o seguinte: Preciso comprar uma câmera para fazer vídeos de minha banda, e me surgiu essa dúvida, Será que um iGadget consegue suprir essa necessidade?, então, gostaria de saber de quem tem, se já filmaram alguma banda, ensaio ou algo do tipo, sendo ao vivo, pois gostaria de saber como fica o áudio dessas filmagens, se fica "estourado", não tenho como testar com algum iPhone emprestado por isso estou recorrendo a quem entende. Se possível, de início gostaria de saber na sequência iPod Touch, 3GS e 4, vou dar preferência ao que for "mais em conta", e nesse caso teria outra usabilidade também se comparado a uma câmera/filmadora... Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...