Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigomuniz

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rodrigomuniz

  • Data de Nascimento 03/28/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de rodrigomuniz

  1. rodrigomuniz

    Dead Pixel

    Também indico levar numa AT o mais rápido possível. Eles devem fotografar pra enviar pra Apple BR, mas faça backup de tudo, pois pode ser que você já tenha que deixar a máquina lá. Mas imaginem esse problema pra um designer e que mora num lugar que não tem AT da Apple? Seria uma baita dor de cabeça. Coisa chata.
  2. Estava indo tudo bem com meu primeiro Macbook (tem um pouco mais de 1 ano), até que de umas semanas pra cá o trackpad começou a se comportar de forma estranha. O clique estava muito sensível (mesmo sem ser no botão) e eu quase não o uso. Quando a bateria do meu mouse acabou foi que notei que ele realmente estava com problemas. Agora é como se o botão do trackpad não subisse (release), quando tiro o mouse ele fica selecionando coisas no desktop como se tivesse realmente lá sempre clicado. Já tentei passar uma folha de papel pra ver se levantava o botão, mas não resolveu. Vou ter que trocar o trackpad né? Ou seja, R$420 num topcase completo?
  3. Takeshi Só uma dúvida, quando você poe o Windows com o BootCamp ele reconhece os arquivos da partição do Mac? Ou seja, eu vejo a pasta de músicas, imagens...
  4. O problema da performance nem é da Time Capsule e sim das redes wi-fi que têm uma velocidade vergonhosa para transferência de arquivos numa rede local. O melhor a fazer é realmente plugar o cabo azul no primeiro backup e o incremental deixar rolar sem fio.
  5. Tentei instalar o bichinho mas sem sucesso. Segui todos os passos porém o celular continua sem ser identificado. O jeito vai ser comprar um aparelho com bluetooth ou instalar WinXP numa nova partição pra syncronizar as músicas e imagens. :/
  6. Eu tenho o costume de não fazer backup de filmes em hd externo, prefiro gravar em dvd de dados mesmo. Só que o número de discos cresce e nessa medida daqui a pouco eu não vou mais encontrar nada, ou seja, o backup não vai adiantar. O que estou fazendo hoje é gerar a lista dos arquivos dos discos em arquivos de texto com o nome de cada disco, exemplo: backup movie a.txt, backup movie b.txt Como o spotlight indexa bem, o método até está funcionando. Mas queria mesmo saber se alguém sabe se existe um software gratuito que faça isso de forma mais elegante. Tentei o Delicious Library 2 pra ver se rolava comprar, mas ele só cataloga dvds de vídeo padrão e não dvds de dados.
  7. Oi Fred Procurei sim, mas o mais próximo que cheguei foram nesses dois links que não ajudaram muito: http://tinyurl.com/5lofpx Ao contrário do que diz na página, o ícone não aparece. Mostra uma mensagem de falhar no celular. http://tinyurl.com/23yzaf O iSync também não funciona. O celular não tem BT. To achando que vou ter que instalar o Windows só pra transferir arquivos.
  8. Migrei recentemente de um Frankenstein com WinXP para MB com Leopard e estou maravilhado, porém com 1 problema: o meu celular Motorola W230. No XP ele funciona normalmente como um pendrive USB, mas o Mac OS X não o reconhece, acho que o problema é driver. Alguém tem alguma solução para o problema? Não precisa ser elegante.
×
×
  • Criar Novo...