Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Allexb10

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Allexb10 postou

  1. Além de formatar o pendrive para inserir o instalador, tem que formatar o HD? Mas eu consigo formatar o HD com o sistema instalado nele?
  2. Boa tarde, Acabei de instalar, demorou 50 min mais ou menos. Mas quando voltou, já veio com tudo instalado, aplicativos, usuarios, etc. Parece que não fez a instalação do zero, só atualizou. Alguma sugestão? Já é a segunda vez que isso acontece. tento instalar e zerar mas parece que só atualiza.
  3. Olá, Gostaria de saber, quanto tempo demora em média para fazer a instalação limpa do Yosemite? MacBook Pro (13-inch, Mid 2012) 2,5 GHz Intel Core i5 4 GB 1600 MHz DDR3
  4. Allexb10

    Pasta desapareceu

    Ola, Ontem ocorreu algo muito estranho, tinha uma pasta em Documentos e esta pasta desapareceu. O estranho é que somente esta pasta sumiu. Estava com o finder aberto e de repente a pasta começou a desaparecer(pois tinha atalhos de dentro da mesma na barra lateral). Alguém poderia me dizer como posso recuperar esta pasta e os arquivos dela? Agradeço!
  5. Boa tarde, tenho uma atualização disponível, mas já atualizei 4 vezes e a atualização volta como pendente na App Store. O que devo fazer?
  6. Ola galera, Seguinte: Já fiz a limpeza de arquivos e apps inuteis, desativei todos os programas que iniciam junto com o mac, já reparei as permissoes(lá na inicializacao).... Na verdade a primeira vez que o liguei demorou para iniciar (na verdade iniciar após o login, para ligar é extremamente rápido), mas achei que era porque estava sendo ligado pela primeira vez. Como eu desligo raramente ele, não dei tanta importancia, mas isso não deve ser assim, acredito. Após a inicializacao a performance é perfeita, somente demora para fazer o login. Tenho um outro mac 2009 e está inicializando somente pelo HD externo através do usb e a demora(claro que demora um pouco mais) é quase a mesma para inicializar. ah, o Clean my mac ajuda mesmo?
  7. Boa tarde, tenho um MBP 2012 13" que comprei em agosto deste ano, 4GB I5. Desde que comprei, quando ligo(ou reinicio), liga rapidamente, pede para introduzir senha e quando logo, demora mais de 1 min. pra ligar. Obs esta com v10.8.2 Alguém poderia me dar uma dica do que fazer para que inicie mais rapidamente? Desde já agradeço!!!
  8. Boa Tarde, Gostaria de saber como posso fazer para tornar meu MBP em um servidor para acessar de outros pcs. Já instalei o wamp, como configuro ele, ou se há outra forma de fazer isto. Possuo o lion em minha maquina. Irei trabalhar com sites e necessito que outra pessoa tenha acesso a documentos em meu pc pela internet. Não sei se fui claro. Alguém poderia me ajudar? Agradeço!
  9. Olá, estou ha alguns dias com um problema, surge a todo momento uma mensagem de informacao dizendo que: PhotoStreamAgent encerrou inesperamdamente. Clique em Relatório para ver informacoes mais detalhadas e para enviar um relatorio a apple. clicando em ignorar, a mensagem retorna imediatamente e fica sobre qualquer tela. O que devo fazer? Agradeco desde ja!!
  10. Na verdade eu queria fazer isto, mas o tecnico disse que é problema do conector do flat na placa, ou seja, teria que trocar a placa, e acredito que não vale a pena hehe.
  11. Então Maddo, não tenho outra case, esta eu comprei na autorizada da apple (quando mandei pra assistencia para verificar o problema, o qual resultou na compra da case). Quanto a lentidão na inicialização, pode ser pelo motivo de ter muitos aplicativos? Tem alguma configuração para desabilitar estes programas que inicializam com o sistema? (tipo msconfig no windows). Outra coisa, O técnico falou que não necessitaria o desligamento da máquina mesmo com hd externo, mas se fecho(hiberno) o mac, e retiro o hd para transportá-lo, quando conecto novamente e abro o mac, ele trava e não continua, fazendo com que tenha que reiniciar. Alguma sugestão?
  12. Olá galera, Meu mac deu problema no flat do hd e tenho que usá-lo como externo em uma case. Estou usando a mais ou menos 2 meses assim, e agora, está demorando para iniciar e trava as vezes e tenho que deligá-lo (direto no off), para que inicie novamente. Teria alguma maneira de deixá-lo com uma performance mais rápida? E se o problema pode ser pelo fato de eu ter apenas 2gb de memória. Agradeço a atenção!
  13. Gostaria de saber se para visualizar as fotos do iphone no icloud, necessito comprar algum aplicativo (tipo do iwork). Agradeço!
  14. Boa Tarde, Gostaria de saber se tem algum software que permite ver filmes 3d no mac (tenho um PRO). Ou também se há algum software que da a impressão de profundidade no vídeo. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...