Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aly

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Aly

  1. Mais um coisa só, parabéns também a VIVO pela seriedade em resolver um problema tão técnico assim ouvindo o usuário nos mínimos detalhes (tá certo que tive que entrar na Anatel, mais isto é outra coisa... kkk)
  2. Os problemas aqui em Curitiba foram resolvidos. Se isto acontece em sua cidade não deixe por menos. É um problema conhecido e de "fácil" correção, o problema é chegar até a pessoa que corrige. Mas lembre-se, tem que ser algo SEMPRE acontece como citado no início do post e no comentário do Ramon. Bom, falei com o pessoal do MacMagazine (Rafael) e me autorizaram a postar o link de outro fórum onde tudo começou e com a ajuda da galera lá foi possível resolver o problema e hoje milhares de pessoas em Curitiba tem suas notificações entregues em RealTime. Segue o link e avisem os amigos de outras cidades/regiões que se estiver com o mesmo problema basta ver este post! http://forum.cocatech.com.br/viewtopic.php?f=62&t=218&p=857#p857 Aliás o Cocatech tem um podcast diário muito bacana! Abraço a todos e espero ter colaborado! Link direto para a explicação técnica! http://cocatech.com.br/demora-na-entrega-de-push-na-rede-3g-da-vivo E esse é "O CARA" que deu todas as dicas técnicas! http://twitter.com/_Rodrigo_Simoes
  3. Opa, Estou com o seguinte problema. Tenho o plano de 3G Plus da VIVO e moro em Curitiba-PR. Está ocorrendo um atraso no recebimento das notificações NÃO SMS, ou seja, notificações push quando o telefone está no 3G. Leva de 05 a 20 minutos para chegar uma notificação quando o aparelho se encontra parado por um tempo. Isto não ocorre quando o aparelho está no EDGE ou está no WiFI carregando ou com o 3G desligado. Se estiver utilizando o aparelho a mensagem chega instantaneamente também. Se puderem fazer testes em suas cidades, de preferência quem for de Curitiba, mas seria bacana ter informações de outras cidades também. Favor seguir EXATAMENTE este procedimento para nível de comparativo: ------------------------ 1 - Deixe seu iPhone com o 3G ativo e as notificações ativas também 2 - Deixe o iPhone parado/bloqueado por 5 minutos 3 - De algum outro aparelho ou do browser do computador ou com a ajuda de um amigo, envie qualquer tipo de notificação para o aparelho que está parado com o 3G ativo sem mexer no aparelho. Pode ser whatsapp, twitter, facebook, iMessage. Use uma mensagem como "Teste 14:25" colocando o horário de envio para verificar no recebimento. 4 - Verifique agora qual o tempo que irá levar para a mensagem chegar e lembre-se de não desbloquear o aparelho até a mensagem chegar. 5 - Repita depois os passos deste o primeiro mas agora usando o EDGE em vez do 3G e veja que será instantâneo o recebimento. 6 - Reporte os resultados dos testes aqui colocando sua CIDADE, PLANO 3G, OPERADORA ------------------------ Isto está ocorrendo pelo menos aqui em Curitiba e pelos contatos que tive com a VIVO eles sempre falam que eu devo entrar em contato com o fabricante do aparelho ou dos aplicativos. Isto é claramente um problema da conexão 3G não se manter ativa e só funcionar ativamente quando é feita uma requisição para a rede, o que inviabiliza a utilização desta operadora para usuários que utilizam muito este recurso de push notification. Agradeço a ajuda de todos que puderem fazer este teste! Obrigado
×
×
  • Criar Novo...