Opa,
Estou desenvolvendo Apps para empresas, mas utilizo a conta de desenvolvedor (não a empresarial).
Obviamente enfrento pequenos problemas como: expiração do perfil Ad Hoc, cadastro manual de novos dispositivos, limite de 100 dispositivos, dentre outros.
Até o momento esses problemas foram contornados, mas as solicitações tendem a crescer e haverá um momento em que essa conta não terá condições de suprir minhas necessidades.
Faço aqui algumas perguntas, buscando alguém que utilize a conta empresarial:
1. Sei que a conta empresarial deve ser feita pela empresa solicitante, mas pretendo criar uma conta no nome da minha empresa e incluir todos os meus Apps (de diferentes clientes) na mesma conta. Quais os problemas que devo encontrar? O cliente A terá acesso ao App do cliente B?
2. Para adquirir o D-U-N-S é necessário possuir mais de 500 funcionários na empresa ou isso é apenas um boato?
3. Existe um limite de dispositivos a cadastrar?
4. O processo de cadastro de novos dispositivos é automatizado, ou segue a mesma ideia da conta de desenvolvedor (incluir nome e udid manualmente no site)?
5. É necessário gerar um profile e vincular os dispositivos ao mesmo? Também existe um tempo de expiração para o profile?
6. Como o cliente baixa o App? Existe eu portal? Ele é notificado de novas atualizações?
Desde já agradeço o auxilio.