Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

laecio

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por laecio

  1. Amigos, possuo um macbook pro  de 13 polegadas Early 2015. Sempre usei com bastante cuidado, mas nunca utilizei uma proteção para que a tela não tivesse contato com o teclado, ou touchpad. Nos últimos meses consegui notar vários arranhões na tela, principalmente na parte onde fica a webcam. Não é o meu primeiro macbook pro, sempre utilizei da mesma forma, mas só com este modelo isto veio a acontecer. Alguém já passou por situação parecida? E se sim, é algo que caracteriza má fabricação, ou apenas má utilização do produto?

  2. Bom dia amigos. Possuo um iPhone 7 32gb, e adquiri uma multimídia receiver da Pioneer (modelo SPH-DA138TV) compatível com o CarPlay. Meu principal objetivo era usar Waze e Spotify ao mesmo tempo. A própria central já possui o app do Spotify, conecto ao meu iPhone via bluetooth e tenho uma ótima experiência, sem travamentos. Quando utilizo o CarPlay, sinto uma grande lentidão. Os apps às vezes param de responder, a música trava durante o uso do Spotify, e às vezes até a própria ligação apresenta "lag". Gostaria de saber se alguém passa pelo mesmo problema, e de tirar a seguinte dúvida. O que melhora a perfomance do CarPlay? Hardware da central multimídia,  ou hardware do iPhone? 

  3. Eu tentei de tudo pra jogar no MacOS, mas o ganho de perfomance no BootCamp é inquestionável. Jogo em um MacbookPro de 13' (Early 2015), com Intel Iris Graphics 6100 1536 MB, e com a resolução baixa e efeitos no mínimo consigo fps acima de 120 em alguns mapas. (Dust2 chega a bater 150).

  4. Não queria falar nada não, mas comprei um 3GS pra mim na quinta-feira passada e, para mim, É PERFEITO!!!

    Então 'valer a pena comprar', é bem relativo. Depende o que você quer. Meu 3GS supriu TUDO o que eu esperava. Por exemplo, não ligo em nada para o Siri e os jogos/aplicativos mais novos, com recursos 3D, por exemplo, não faço questão.

    Atualizar para o iOS 6 será fundamental, e os mapas 3D que meu 3GS não irá rodar, serão apenas dos EUA mesmo... :)

    []z

    Obrigado pela dica amigo. Acredito sim que vá suprir todas as minhas necessidades. Seu relato me deu mais vontade de adquirir o produto.

  5. Ressucitando o tópico, alguém já jogou Pro Evolution Soccer 2012 no Mac utilizando o CrossOver? Tentei apenas pelo bootcamp, e um erro relacionado à placa de vídeo impossibilita que o jogo rode. Alguém já achou uma solução?

  6. Comprei um Magic Mouse há cerca de 3 meses. Fiz o emparelhamento normalmente, e sempre quando ligado a conexão era perfeita, até com uma certa distância. A pilha que veio com ele durou mais de um mês, e o primeiro aviso de "pilha fraca" veio aparecer quando ela estava com 12% da carga. Comprei outras pilhas depois (alcalinas) que duraram menos, mas tudo continuou funcionando perfeitamente. Há alguns dias, o mouse começou a perder conexão do nada, sendo usado do lado do meu Mac Pro. Ficou um dia inteiro assim, de 2 em 2 minutos aparecia uma mensagem de "Conexão Perdida". Entrei em contato com o suporte, até pra acionar a garantia, me pediram pra fazer vários procedimentos, de emparelhar novamente, a restaurar a instalação do Lion. Não funcionou. Percebi que a pilha estava com 30% da carga, resolvi trocar. Era a pilha. Com a pilha nova, a conexão voltou a ficar impecável. E hoje, com a mesma pilha nova, com carga de 70%, a história começou se repetir. Conexão cai, e volta. Alguém já passou por isso?

  7. Tem uma da Rasfox no ebay, o modelo é capuccino. É muito top, proteção pro mac nao pegar no ziper, espuma da nasa no interior, na minha opinião melhor que as da Built, um amigo meu tem e vou comprar uma pra mim também. É barata, U$ 23 e chega direitinho.

    Faz idéia do tempo que leva pra chegar?

  8. Galera comprei um iPad 2 e logo depois lançaram o 3 com tela de Retina. Consegui trocar perdendo um pouco de grana, toda negociação acabou ontem.

    Eu sou assim ansioso pra caramba, não consigo esperar. Preciso exercitar muuuuito isto.

    Então fica a dica, quem realmente não precisar de um notebook agora, espere pelo próximo lançamento, pois apesar de não curtir rumores, pelo oq aconteceu o iPhone 5 que iria ser lançado ano passado, e veio um lixo for ass, sendo que TODOS os rumores apontavam para uma revolução, dizem que vai mudar realmente os macbooks.

    Enfim, eu esperaria pois Mac não é como iPhone que agente troca com mais frequência, pelo menos o meu eu não pretendo trocar tão cedo!

    Você chegou a passar quanto tempo com o iPad 2 ?

×
×
  • Criar Novo...