Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Romilson Kohl_22600

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Romilson Kohl_22600

  1. Pois logo fiz o reset da pram/nvram e continuo na mesma, reinstalei do zero o sistema permaneceu na mesma, hj fiz a compra de um novo pela net posto o resultado quando chegar.
  2. Amigos, hoje aconteceu algo curioso, voltei do trabalho peguei o macbook trabalhei com ele funcionando normal, depois deixei ele de lado e fui tomar um banho, e quando voltei o trackpad não respondeu mais ao movimentar o cursor, só uma pequena area entorno de 1cm do topo em toda sua extensão funciona no resto nenhum movimento do cursor, os clics por pressão nos cantos esquerdo e direitos funcionam normal o clic por toque na pequena area que continua funcinando ta normal, formatei o mesmo e o problema persiste. Sera que deu PT no trackpad... Macbook pro 2009 10.8.4ML instalado. Desde ja obrigado.
  3. Galera meu problema foi nas configurações do iCloud no meu casa o "Back to My Mac" estava com um triangulo com interrogação amarelo. Notei isso ao tentar mandar email pelo Mail e aparecer um erro de servidor, apos algumas buscas na net e mexendo nas configurações da conta desmarquei o quadrado e em alguns segundos tudo esta funcionando perfeito em boa velocidade muito melhor que no Lion. Espero ter ajudado.
  4. O problema aqui começou hoje a tarde, antes disso normal, a instalação foi limpa feita por mim na quinta-feira so instalei o chrome e java ate o momento, as vezes conecta so no chrome, no safari nem carrega, O macbook da minha esposa permanece com o lion e funciona normal mesma rede wireless, ja reparei permissões, resetei memoria pram e vram, to com vontade de fazer downgrade pro lion e esperar melhorar o ML. Configuração router tp-link 941nd em WAP/WAP2.
  5. Otimo negocio, parabens!!! viu tenta restaurar as permissoes no disco de utilitario!!!
×
×
  • Criar Novo...