Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Rambor

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que André Rambor postou

  1. Bom dia, sou webdesigner e trabalho em uma agência que utiliza apenas windows. Tenho a necessidade de compartilhar meus arquivos com meu mac de casa e para isso utilizo o Sugasync, que me dá a possibilidade de escolher quais pastas quero sincronizar. Sincronizo então a pasta htdocs para ter acesso a todos os sites que desenvolvo tanto em casa como no trabalho. Meu problema é que sempre que crio ou edito um arquivo no meu mac, ao sincronizar estes arquivos com o windows, os mesmos estão bloqueados, eu preciso editar o compartilhamento em cada um deles para poder editá-los no windows. Como posso configurar para estes arquivos serem sincronizados sem nenhum bloqueio?
  2. Sobre o CSS, é praticamente impossível criar uma folha de estilos sem problema algum pra todos os navegadores, depois que passei a usar folhas condicionais meu desempenho melhorou 100%. Sobre javascript nunca tive problemas.
  3. Cara, experimenta o SugarSync pra cloud também, acho um pouquinho melhor que o dropbox, consigo definir pastas específicas pra compartilhar, uso muito pra compartilhar meu localhost de casa com meu trabalho. Se quiser quiser testar eu convido, hehe. E também tem mais espaço que o drop. Abraço.
  4. Matheus, vou te agradecer pelos arquivos e por mandá-los via Cloud app, não tinha usado ainda, gostei e já tá instalado aqui, hehe. Uma observação: os "serviços" que tu criou exibem ou ocultam todos os arquivos do sitema e a minha "seleção" no finder sempre volta pra Mesa. Se é assim mesmo tá beleza. Valeu mesmo.
  5. Tchê, problema nenhum, eu procurei comprar um monitor 16:9 1920x1050 (mesma do iMac 21,5') e tá perfeito. Faço a mesma coisa que tu, sou webdesigner e não tenho do que reclamar dos monitores(também tem a fonte externa).
  6. Parabéns M.Rodrigues, to com o meu mini a quase um ano e não me arrependo da máquina. Coloquei 8GB de RAM e tá um doce. Abraço. Esqueci de outra parte... 2 monitores LG Flatron E2260 (21,5').
  7. Valeu pela ajuda Matheus e Cristiano. Cristiano, sou novato no mac e não manjo nada do terminal, poderia me dar um exemplo inserir um exemplo pra eu exibir todos os ocultos de um diretório? Valeu mesmo pra todos.
  8. Boa noite pessoal, é meu primeiro tópico e estou com uma dúvida com os ditos cujos ocultos. Já encontrei uma solução para exibir arquivos ocultos no OS 10.7 (defaults write com.apple.finder AppleShowAllFiles -bool true digitado no terminal e false para ocultar novamente), o problema é que é um pouco "chato" ficar visualizando sempre todos os ocultos. Qual é a forma (se existe) de exibir os arquivos ocultos apenas em determinadas pastas? Fico no aguardo.
×
×
  • Criar Novo...