Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

f_righetti

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de f_righetti

  1. Meus pesames amigo... Ja tentei de tudo, meu note foi para assitencia e la mesmo eles nao conseguiram fazer funcionar. quando fui buscar, o cara testou na minha frente e nao funcionou, ai ele testou um igual ao meu que eles tem la e nao funcionou. Para tirar a contra prova, testaou de uma cliente que estava la e nao funcionou. Tenho EXATAMENTE o mesmo problema que o seu. Tentei todos os testes que o suporte da apple sugeriu e NADA. A unica coisa que eles conseguiram fazer eh me enrolar... Para resolver, instalei windows e FUNCIONOOOOOOOUUUUU!!!! Que merda... hehehe E eu comprei um roteador Airport Graphite no mercado livre, configurei e o macbook NAO funcionou... Agora tenho 2 roteadores, os 2 funcionam em com windows, mas mac os X nao... Vou dar um downgrade do Leopard para Tiger e ver se funciona, mas esta provado para mim que eh bug do Sistema Operacional e nao do hardware... Instale windows e seja INfeliz... pelo menos funciona... Uma coisa eh certa: nao existe Macbook com Leopard que funcione em WiFi.
  2. Já atualizei o firmware do router e NADA! Ainda lento... Mesmo se fosse isso, em nenhum lugar eu consigo acessar, não gostaria de pedir pra todo lugar que eu quiser usar pedir para o cara atualizar a firmware... hehehehe O Problema está claramente do MacBook... Fiz todos os testes possiveis de configuração do router (sem senha, Wep, Wap, wap2, etc...) e nada... Liguei no Help desk da Apple e eles me fizeram fazer um teste que demorou quase uma hora (desliguei enquanto fazia) e nada.... Dai liguei novamente e me fizeram reinstalar o sistema (demorou mais de uma hora) e nada... Vou ligar hoje e ver se consigo algo...
  3. Tem coisa errada... Já tentei conectar meu Macbook (2.1ghz 1gb 120gb MACOS 10.5) com um 3com na casa da minha namorada, ficou tão lento que o browser começava carregar a pagina e desistia dando timeout... Muiiiiiiito lento... Tentei conectar na casa de meus pais em SP (não sei modelo) e também a mesma coisa... Tentei em um restaurante que tinha WiFi e nada. Ontem, 2 semanas apos a compra do Mac, chegou o meu roteador que é um Netgear (comprei pois li em algusn forums gringos que funcionaria bem). Não funcionou... mesma coisa de todos os outros. Po, a tecnologia é a mesma, porque tenho que comprar um roteador especifico... deveria funcionar com qualquer um 11g, pois é compativel, certo? Que adianta ter um que funciona em casa, se fora eu não poderia usar WiFi?? Alguem tem alguma ideia? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...