Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HenriqueBR

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre HenriqueBR

  • Data de Nascimento 05/28/1987

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de HenriqueBR

  1. Uma vez me aconteceu algo parecido após uma queda de energia, o carregador não carregava, mas nem acendia o led do conector. O que fiz: 1. Delisgue o computador 2. Disconecte o adaptador AC, remova todas as conexoes, remova a bateria e espere um tempo (10 min.) 3. Aperte e segure o botão de liga/desliga por 5 segundos e solte 4. Recoloque a bateria, reconecte o adaptador AC ao computador e ligue o adptador na tomada 5. Ligue o computador Depois vi isso no suporte da apple: http://support.apple...BR&locale=pt_BR Houve algumas atualizações de firmware EFI para o Lion
  2. Pedro, Tive o mesmo problema, resolvi ele assim: Link
  3. Rafael, Considere o Upgrade de memória, eu mesmo vou fazer essa semana, com 4gb no Lion não dá. Alguns programas são "pesados" se for comparar, agora na minha maquina está assim: Adium 60 Mb. Mail 85 Mb Pré-Visualização 112Mb Finder 180Mb Safari 190Mb Flash Player 361Mb Conteudo da Internet 449 Mb (para 4 abas) Memória livre 277 Mb E com isso o sistema fica usando swap, que além de ser mais lento ainda consome mais bateria.
  4. lingbauer, To com a 10.7.3, atualizei assim que saiu. Nao utilizo mais o Chrome, por recomendações de usuários aqui do fórum mesmo. Mas notei que depois que atualizei, quando estou com videos carregados ou em execução as vezes o Safari congela, não faz nada, dá a bolinha colorida e depois volta. Isso deve ser Bug do Flash(pra variar), verifica se esta com a ultima versão, tanto do Flash como do Chrome.
  5. Estou querendo comprar também 8Gb para meu Macbook Pro, encontrei no ML o vendedor "MCCX INFO" já vendeu 53 da Kingston e 26 da Corsair. Agora, qual é melhor? Kingston ou Corsair 8Gb da Corsair tá de R$ 165,00, da Kingston tá R$ 179,00 Sugestões?
×
×
  • Criar Novo...