Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ailton Marques

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ailton Marques postou

  1. Estou querendo fazer update para o Capitain, mas tenho dúvidas quanto à compatilidade com Illustrator e Photoshop CS5. Devo expor aqui, ou é melhor abrir um novo tópico?
  2. Alguém pode indicar algum software (aplicativo ou plugin) que permita poder visualizar emails antigos ou arquivados? Quando tento abri-los aparece a mensagem "Outlook cannot open the file because it is not associated with the default identity". O máximo que consegui é ver alguma parte das mensagens via Spotligh do Mac OS, mas não é suficiente: preciso mesmo abrir o email integralmente. Uso Mac OS X 10.7.5, também o 10.8 e o Yosemite e Outlook 14.5.5. Obrigado. Ailton Marques ailtonxmarques@itelefonica.com.br
  3. É pura safadeza da Apple: eles calculam o preço a ser vendido pra nós brasileiros a partir do preço ao consumidor americano, quando deveria ser calculado a partir do preço de fábrica. Ou seja, a Apple lucra duas vezes e ainda fica com a parte que seria o lucro dos distribuidores de lá! E ainda por cima recebe incentivos fiscais, que não repassam ao consumidor! BOICOTE JÁ E ATÉ QUE ELES PERCEBAM QUE BRASILEIRO NÃO É IDIOTA! Só falta convencer os riquinhos idiotas que acham que porque tem dinheiro, não precisam ser consumidores responsáveis, que têm o direito de inflacionar os preços.
  4. Olá. Eu trabalho o dia todo num i5 de 27" e não consigo me imaginar trabalhando num de 21". Não é querer me gabar, mas a gente acostuma com o tamanho maior e acaba se tornando o padrão. A vantagem do monitor grande, é que as janelas dos menus ficam proporcionalmente menores, deixando mais espaço de trabalho livre. O que tenho procurado saber, mas não é fácil descobrir, é quais modelos de iMac permitem upgrade de processador. Memória e HD sei que não é difícil - praticamente qualquer i5 pra cima permite. As placas de video originais são perfeitas para trabalhar com Illustrator e Photoshop - não sei dizer quanto à edição de video. Mas a questão principal é se podemos mais tarde colocar um processador i5 no lugar de um i3 (iMac Mc510 e Mc511), ou um i7 no lugar de um i5. No Youtube tem um cara que postou um video mostrando que fez o upgrade de processador num i3 Mc510 (27") e ficou maravilhas (a temperatura subiu um pouquinho, mas dentro dos limites).
×
×
  • Criar Novo...