Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yannardanaz

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre yannardanaz

  • Data de Nascimento 03/25/1997

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Maria - RS
  • Interesses
    Informatica no geral, Hackintosh, Notebooks Samsung, Mecânica...

Conquistas de yannardanaz

  1. Olá pessoal, Baxei por torrent essa versão do leopard (10.5.6) , só que estou com um problema, a instalação é concluída, reinicio o pc, abre a tela da maçã mordida e vai para a tela onde se procura o mouse e o teclado, mas primeiramente no meu notebook ele nao encontrou mouse nem o teclado , entao coloquei um mouse usb e ele encontrou , mas e agora o teclado ele nao encontra, o que vou fazer agora se é um notebook ?
  2. Olá Pessoal, Ultimamente estou com problemas ao instalar o mac os x 10.5.2 ( leopard) e queria tentar o mac os x 10.4 tiger, e depois atualizar para o leopard... queria saber se isso é possível e como ?
  3. eu seleciono esta opção, clico em continue e ele fica carregando, e volta para a tela onde eu seleciono o idioma e assim fica.... o que será que é ?
  4. Obrigado Gustavo, consegui entrar na tela de configuração, deu tudo certo, mas agora estou com outro probleminha hehe, estou com o mac OS X 10.5.2 na tela de configuração pede para selecionar a linguagem, o teclado, e depois aparece uma janela ''Do You Already Own a Mac'' que seria para transferir arquivos de outros macs... seleciono a opção ''Do not transfer my information now'' ai carrega e volta para a tela de welcome.
  5. Olá Gustavo, segui o tutorial a risca, dei boot com o iboot selecionei o mac osx e instalei. Tudo normal. A instalação é concluida com sucesso reinicio o pc; do boot com o Iboot seleciono ''Leopard'' (nome da partição em que instalei o mac)carrega um pouco e da este seguinte erro: http://imageshack.us/photo/my-images/4/dsc00470rf.jpg/ (desculpe pela qualidade da imagem, mas estou sem minha maquina no momento)o erro fala que eu preciso reiniciar meu computador, tento de novo e da a mesma coisa...
  6. Olá Gustavo, vou tentar isso , se conseguir posto o retorno aqui , muito obrigado!
  7. Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, estou tendo problemas com a instalação do hackintosh no meu notbook, é um samsung r430 de 2gb de memoria, dual core .... eu sei que as configurações são ''fracas'', mas eu mesmo ja tive a experiencia de ter o mac rodando no meu PC... Mas depois nao consegui mais instalar corretamente . O erro é o seguinte: Dou boot no dvd normal , instalo o mac normalmente, a instalação é concluída com sucesso aparecendo a tela dizendo que o sistema vai reiniciar em 28 segundos... ai eu clico em reiniciar só que o pc reinicia e não vai para a tela das configurações iniciais (a parte do ''welcome'' onde escolhe a linguagem) o pc reinicia abre a tela de boot carrega um pouco mas reinicia de novo e assim fica... ja consegui instalar o mac no meu pc rodou 100 % mas agora estou com esse problema. nao sei se o meu erro ficou claro mas me ajudem ai se for possivel , agradeço desde já!
×
×
  • Criar Novo...