Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cristiano Resende

Membros
  • Total de itens

    54
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cristiano Resende postou

  1. Sim, quero atualizar o meu sistema, pois já que o combo de atualização não deixa eu instalar (onde dá kernel panic), (onde não sei se é porque uso uma distro modificada); quero instalar o sistema do início de uma cópia que peguei do dvd de instalação de um colega que me emprestou, e fazer uma instalação limpa, a partir desse dmg!
  2. Quero instalar uma nova versão do Snow Leopard por cima do sistema que eu já possuo! se puderem me ajudar fico grato!
  3. O problema inicial não são se as kexts são compatíveis entre a nova versão. Quero saber como proceder para instalar através de uma DMG!
  4. Galera! queria saber como proceder com uma instalação do Snow Leopard via DMG. Usando o link abaixo, não pude entender os procedimentos de instalação. http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=28 Tenho o Snow Leopard 10.6.2 e tenho uma imagem dmg que um colega me passou do disco de instalação original do snow leopard dele. Já tentei com o link abaixo também mas não entendi como proceder! http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=22&sid=e5526c9b45fec4eb93995892289e0ba4 Nota: Posso instalar esse snow leopard da dmg por cima do qual eu possuo e fazer uma espécie de "atualização" ? Agradeço a todos que puderem me ajudar!
  5. O detalhe maior é que eu não quero formatar minha máquina, apenas quero instalar o snow leopard a partir do disco rígido (onde já separei uma partição de 10 GB contendo os dados da instalação do Snow Leopard (essa parte eu já conheço)). Apenas é se há alguma maneira do instalador reconhecer a partição em GUID sem formatar, somente para a partição livre do meu HD para a instalação do Snow Leoapard.
  6. E enquanto a atualização correta do Snow Leopard 10.6.2, para o 10.6.8 como proceder? Nota: Possuo o arquivo dmg do Combo de atualização do Snow Leopard 10.6.8 E só mais um detalhe! Para a instalação do Snow Leopard, estou usando o boot pelo HD com a imagem do Sistema MAC OSx em dmg, sem a instalação por mídia física, o que seria um erro se eu formatasse para colocar a partição em GUID.
  7. Bom, uso o Windows a todo momento, e não queria formatá-lo de novo (o que na prática seria muito mais fácil). Não há alguma outra maneira que corrija esse detalhe?
  8. Minha máquina é um notebook Lenovo G450 Processador: Intel Core 2 Duo T6600 2,2 GHz RAM: 4 GB HD: 320 GB Nota: apresentei a versão do Snow Leopard errada, a versão que estou usando, é a versão 10.6.2. Quero atualizar para a última versão do Snow Leopard! 10.6.8 Obs: Tenho o Windows 7 Professional - 64 Bits
  9. Galera, Quando vou instalar o MAC OSX Snow Leopard disco original tudo ocorre normalmente com boot, a tela da maçã carrega normal, mas depois quando vou usar o utilitário de disco e seleciono a partição para instalar, simplesmente o sistema não deixa passar! Dá o seguinte "erro": Para instalar neste disco abra o Utilitário de Disco, escolhendo Utilitários > Utilitário de Disco e particione novamente usando a "Tabela de Partição GUID". Estou fazendo dual boot com meu Windows 7 e reservei uma partição para o Snow Leopard mas ocorre essa mensagem acima e a instalação não progrede!
  10. Galera, há alguma maneira de colocar o disco de boot do tipo iboot, o HMBT em um Pen Drive? Obs: acho que gravar o HMBT em um cd seria um desperdício de mídia!
  11. Mas então como fazer uma atualização do snow leopard? ou melhor, tenho o Leopard e tenho a mídia do snow leopard em formato .dmg no meu disco rígido posso mandar atualizar? Tenho o combo de atualização do snow leopard 10.6.8 mas após instalar ele quando dou reboot dá o Kernel Panic! o que fazer para evitar esse erro?
  12. Olha! não sei se irá funcionar, mas minha placa de vídeo é da Intel GMA 4500mhd : http://www.osx86.net/view/1917-intel_gma_4500mhd.html Tenta usar essa kext e ver se pega! comigo funcionou!
  13. Galera! Tenho uma distro do iAtkos , sempre que instalo, tento realizar atualização para a ultima versão do snow leopard, mas ao dar boot novamente ocorre Kernel Panic! O que pode ser? Outra observação é enquanto ao uso do disco de instalação original do Snow Leopard, nesse disco original, as chances de ocorrer erros é menor do que nas distro modificadas?
  14. hum vou tentar! mas para editar uma Kext qual e o melhor programa? ou se faz se forma manual?
  15. Bom galera! Gostaria de saber como fazer funcionar minha placa Bluetooth! em meu notebook; uso sistema operacional Snow Leopard 10.6.3 Bom antes de mais nada queria dizer que a Kext da minha placa de rede sem fio BCM4312 funciona de boa! Meu notebook e: Processador: Intel Core 2 Duo T6600 Placa Wireless : BCM 4312 RAM: 4GB HD 320GB
  16. Estranho umas coisas! Eu uso meu hackintosh sem utilizar o multi-beast, mas no momento que sem fazer a atualização, só mesmo instalando o muti-beast dá um erro de kernel!
  17. tente desenvolver aplicativos para IOs como jogos por exemplo, ou ainda aplicativos úteis para o trabalho do dia a dia das pessoas!! ai vai da sua criatividade!
  18. Galera!! Depois de instalar tranquilo o meu Hackintosh versão modificada da distro, versão (10.6.2), fiz a atualização do Snow Leopard (que instalei) para a ultima versao 10.6.8, mas ao reiniciar dá kernel panic; ou quando termino de instalar o Combo Atualização (encerro o instalador da atualização quando pede para reiniciar) para a instalação do Multibeast e quando termino de instalar pela opção de easy beast da erroo na hora e acontece também o kernel panic. Me ajudem!! Minhas configurações são essas: Processador: Intel Core 2 Duo - 2,2GHz RAM: 4GB HD : 320GB Detalhe: estou usando um notebook Lenovo G450.
  19. Galera!! Na falta de CD's para gravar esses bootloaders para instalar o MacOsx Snow Leopard, em um CD, queria saber se tem como colocar meu pendrive para bootar o sitema com o Iboot ou EFI.
  20. Valeu mesmo galera!! mas essa eu não sabia mesmo!! porque sou novo no mundo da Apple!! Ainda mais no Hackintosh!!
  21. Já tentou atualizar o sistema do seu macbook? às vezes pode ser esse o problema de atualização de sistema. Faça a atualização do seu sistema snow leopard para 10.6.8 (a ultima), ou no caso você usa o MacosxLion?
×
×
  • Criar Novo...