andecp
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
andecp recebeu reputação de DigDig em 7 meses depois o "The New iPad" desaparece. Falha da Apple?Ahahaha.. Tem gente revoltada com a apple? Eu comprei na quinta e recebi no sábado, comprei pela apple store o new ipad 32gb 4g.. Comprei achando que o novo só sairia em meados de 2013.. Não que irá mudar minha vida mais com ctz não teria comprado se soubesse que iriam dar uma atualizada nele.. Se eu ainda nao estivesse aberto devolveria com o maior prazer e reclamaria meu dinheiro de volta pois o ipad mini nós sabíamos que seria lançado e não me atraiu. Bom continua sendo um bom aparelho mais paguei 2000 dilmas em um produto já obsoleto se soubesse com ctz esperaria o novo para investir essa grana, tanto que a hr q vi sobre ele não acreditei que a apple já tinha lançado um novo modelo.. Bom mais infelizmente não da para chorar o leite derramado e bola pra frente, só sei que nunca mais compro nada da apple perto de alguma conferência da empresa.