Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArthurPinho

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ArthurPinho postou

  1. Amigos acima, trabalho com a importação de baralhos e sei sobre isso, então posso garantir, que, a menos que seja marcado como gift, o valor do frete entra sim no cálculo. Se declarar valor inferior você NÃO corre o risco de perder o produto, apenas de ser taxado. Se for taxado, vai chegar uma carta para você, informando que deverá ir em alguma unidade dos correios de sua cidade pagar o imposto e retirar a mercadoria. Espero ter ajudado
  2. Eu só tenho a agradecer da Apple Premium Reseller de Belo Horizonte. Meu iPad 1, comprado em Miami, em Janeiro de 2011, começou a dar um problema em que a tela estava parcialmente vermelha, parecia problema no LCD. Levei ja loja da Apple, o rapaz tentou restaurar e nada de voltar, apesar de que funcionava. Ele recolheu o iPad e disse que dentro de 15 a 20 dias ele me ligava. Passados 6 dias ele me liga ebdiz que a Apple mandou um novo, e qie era para eu buscar. Não gastei nada e tenho um iPad novo! O rapaz me recomendou o Apple Care, para extender a garantia... Já que ganhei um novo eu tenho mais 1 ano de garantia o não?
  3. O amigo acima entendeu errôneamente a sua pergunta. Se seu amigo fosse te enviar por correio é o seguinte: Se o produto e o frete, somados, derem 50 dólares ou menos não tem problema, já acima disso você corre o risco de ser taxado, tudo depende do humor do rapaz da polícia federal. Se não me engano a taxa é de 60% do valor que exceder 50 dólares. O que seu amigo pode fazer é marcar como 'gift', que é como se fosse presente, para tentar driblar a receita, mas não é algo correto, e pode ser que seja taxado do mesmo jeito.
×
×
  • Criar Novo...