Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elihimas

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Elihimas

  1. Se comprar um mac, a única coisa que vc precisa é de paciência no começo, pois tudo é diferente do windows. Depois de 15 dias se dedicando ao macbook, vc nunca mais volta pro Ruimdows. O OSX é rápido, leve, prático, duradouro, etc. Conheço muitas pessoas que estavam nessa mesma dúvida, e após comprarem um mac, só voltaram pro windows pq não tiveram paciência de aprender suas funcionalidades.

  2. Eu comprei um razer naga, com 12 botões laterais. Todos os comandos (abrir aba, fechar aba, voltar a página, adiantar a página, dashboard, mission control, etc) eu coloquei nos botões laterais do mouse e a experiência ficou MUITOOO melhor do que qualquer trackpad / apple mouse!

  3.  

    Comprei o meu. Espero não me arrepender. 

     
    21,5 polegadas.: 2,9 GHz
    Intel Core i5 quad core de 2,9GHz
    Turbo Boost de até 3,6GHz
    8GB de memória 
    (duas de 4GB)
    Drive Fusion de 1TB 
    NVIDIA GeForce GT 750M com 1GB de memória de vídeo 
     
    Absurdos 7929,00 (com desconto para estudante) parcelados em 12x de 660,75. 

     

     

    Caramba... muita coragem dar isso tudo num imac 21.5

  4. Queria muito saber se essa GPU Iris Pro é aquela que vem no próprio processador e também queria saber se o desempenho dela é igual ou melhor que a GPU AMD Radeon que veio no meu iMac de entrada, modelo 2011 com 512mb. Obrigado. Tenho interesse em trocar pra pegar com fusiondrive.

     

    Também queria saber isso...

     

     

     

    Diante dos preços atuais, vcs acham que posso anunciar meu iMac da assinatura abaixo, comprado em dezembro passado (ainda possui garantia) + Office for Mac 2011 por 4000.00? Lembrando que ele está com 12GB de RAM, nunca deu defeito e não possui nenhum arranhão /risco. 

     

    Rapaz, acho que os preços elevados não iriam fazer com que os usados subissem não, até porque o preço adotado pela apple store brasileira não serve de referência pra nada, pois são EXTREMAMENTE abusivos!!

  5. Opa galera, tudo bem? Eu estava esperando a apple fazer esta atualização para comprar um imac, mas tenho umas dúvidas.

     

    -Alguém sabe dizer se o flash que ele vai ter é igual ao do novo macbook air? Aquele com write e read em torno de 700mbs?

     

    -E a respeito do processador haswell, sei que ele é muito bom para o consumo de energia, porém, para imacs isso não faz diferença. A velocidade do clock será que aumentou? Será que melhora muito em relação aos processadores que eram usados antes (ivy bridge)?

     

    -Será que tem algum fornecedor que consiga trazer imac do EUA mais barato? Os preços da apple store brasileira já eram um absurdo e ainda aumentaram agora neste update. Palhaçada.

     

    OBS: Pelo que vi na apple store, o imac de entrada não vem mais com placa de vídeo dedicada, apenas a íris pro da intel.

     

     

     

  6. Não tive nenhum problema no vídeo, mas quando vi isto pela primeira vez, pensei que era o nome dele mesmo.

     

    Só tenho esse (link) problema no parafuso. Você também está tendo?

     

    Não não. Creio que esse problema seja relacionado a um caso específico. Tenho certeza que se vc levar a qualquer autorizada eles ficam com o seu e te dão um novo dentro de uma semana. 

  7. Oi pessoal, fiquei preocupado com a placa gráfica do novo macbook air que adquiri.

     

    Ao invés de constar intel hd 5000, está com este nome: Gráficos  kHW_IntelHD5000Item 1024 MB

     

    Alguém sabe o que poderia ser isso?? 

     

    Segue uma foto para mais detalhe:


    Fiquei preocupado porque quando joguei este nome no google achei este tópico, onde o usuário relata estar com problemas no macbook air: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1611333

    post-32044-0-59840900-1377866360_thumb.p

  8. Olha, uso o snow e eu já tentei usar o Parallels e o VmWare (versão gratuita) e eles só prestam se for algo beeem leve, não servem pra muita coisa. Eu tentei usar pra jogar, o unico jogo q ainda rodava +/- era rag. eles deixavam meu imac mais lento e conforme o tempo vai passando pior eles ficam, até chegar o ponto de você só conseguir abrir ele e o safari juntos se não trava. 

     

    A melhor coisa que eu fiz foi fazer o bootcamp com windows.

     

    Raquel, mas acho que depende da quantidade de memória ram disponível. Se for 8GB ou 16GB de ram creio que o parallels rode aplicativos pesados sem problemas! O seu mac tem quanto de ram?

  9. Olá pessoal do fórum!

     

    Vou comprar um iMac e estou pensando em uma dessas 2 opções sobre o armazenamento:

    - Fusion Drive de 1TB

    - Flash Drive de 256GB

     

    Estou com essa dúvida porque não sei se o Fusion Drive é tão bom realmente quanto um HD em formato flash. Ouvi falar que o fusion drive apenas ajuda na questão de mover arquivos, instalar apps e inicialização do pc.  

    Alguém que possui e utiliza o Fusion Drive poderia descrever melhor como é na prática a velocidade dele?

    É a mesma coisa de ter um HD 100% em flash?

    O HD de 1TB fica apenas com a função de armazenamento? 

     

    Desde já obrigado!

     

     

  10. Pessoal, 

     

    Comprei o iMac do modelo novo em janeiro e a porta USB (apenas uma) queimou e não está funcionando.

    Vou leva-lo na iTown, mas estou com uma dúvida: Vocês sabem se eles consertam esse tipo de coisa na hora ou eles enviam para SP ou RJ? (sou de Pernambuco)

    Quero saber porque se for para passar muito tempo esperando levo ele em outra hora! 

  11. Clock não quer dizer nada hoje em dia. Esses processadores Haswell foram desenhados do zero, tu tem ideia de quanto tempo faz que a intel fez isso pela ultima vez? Se não me engano são 10 anos usando a mesma construção de transistores, o que mudava era a litografia, ou seja, o tamanho de cada transistor. Nessa geração o transistor continua com 22nm, porém agora ele é tridimensional, o que faz com que onde antes passava apenas 1 pulso de clock agora seja possível passar 3, e isso sim significa muito mais desempenho. Por isso eles são mais econômicos, com o clock mais baixo esquenta menos e consome menos energia, e dai o salto pra 9 horas de duração da bateria sem perder desempenho, pelo contrário, ganhando desempenho, e principalmente no vídeo, essa Intel HD 5000 promete! 

    Se fosse tu aguardaria os primeiros Reviews antes de comprar, mas com certeza será uma máquina incrível para o tamanho que tem, e imagina só depois com o OS X Mavericks que sensacional que será, ainda mais se ele realmente for tudo que a Apple diz que será. 

    Agora no aguardo para as próximas semanas termos novidades nos outros Macs, muito provavelmente me menos de um mês eles devem mudar a linha toda...

    Falou <o.

    xD

    Bom, se for desse jeito que vc falou aí, então ter diminuído para 1.3Ghz não deve ter afetado a velocidade. Deve ser melhor que o de 1.7Ghz anterior! Vou tentar confirmar isso quando postarem os primeiros Reviews.

  12. Olá pessoal, estou com vontade de comprar um novo macbook air e me surgiu uma dúvida:

     

    Os processadores anteriores começavam com o de 1.7Ghz, este novo começa com o de 1.3Ghz. Alguém sabe dizer se ainda assim ele é mais rápido q o antigo??

     

×
×
  • Criar Novo...