Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elihimas

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Elihimas postou

  1. @asusbr Quero ver sorteio dos Zenfones no Loop Infinito! http://t.co/4SyX52IEEf #ZenfonesNoLoop

  2. Pessoal, dêem uma olhada nesta capa: http://www.ebay.com/itm/390701459298?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649 Estou usando ela no meu 5s gold e estou muito satisfeito. Ela não tira a beleza do aparelho, pois é 100% transparente e o material é Gel, ou seja, não arranha e protege muito bem!
  3. Se comprar um mac, a única coisa que vc precisa é de paciência no começo, pois tudo é diferente do windows. Depois de 15 dias se dedicando ao macbook, vc nunca mais volta pro Ruimdows. O OSX é rápido, leve, prático, duradouro, etc. Conheço muitas pessoas que estavam nessa mesma dúvida, e após comprarem um mac, só voltaram pro windows pq não tiveram paciência de aprender suas funcionalidades.
  4. Elihimas

    iMacs atualizados!

    Eu comprei um razer naga, com 12 botões laterais. Todos os comandos (abrir aba, fechar aba, voltar a página, adiantar a página, dashboard, mission control, etc) eu coloquei nos botões laterais do mouse e a experiência ficou MUITOOO melhor do que qualquer trackpad / apple mouse!
  5. Elihimas

    iMacs atualizados!

    Caramba... muita coragem dar isso tudo num imac 21.5
  6. Elihimas

    iMacs atualizados!

    Também queria saber isso... Rapaz, acho que os preços elevados não iriam fazer com que os usados subissem não, até porque o preço adotado pela apple store brasileira não serve de referência pra nada, pois são EXTREMAMENTE abusivos!!
  7. Opa galera, tudo bem? Eu estava esperando a apple fazer esta atualização para comprar um imac, mas tenho umas dúvidas. -Alguém sabe dizer se o flash que ele vai ter é igual ao do novo macbook air? Aquele com write e read em torno de 700mbs? -E a respeito do processador haswell, sei que ele é muito bom para o consumo de energia, porém, para imacs isso não faz diferença. A velocidade do clock será que aumentou? Será que melhora muito em relação aos processadores que eram usados antes (ivy bridge)? -Será que tem algum fornecedor que consiga trazer imac do EUA mais barato? Os preços da apple store brasileira já eram um absurdo e ainda aumentaram agora neste update. Palhaçada. OBS: Pelo que vi na apple store, o imac de entrada não vem mais com placa de vídeo dedicada, apenas a íris pro da intel.
  8. Cara, acho q isso aí é problema do safari... dava isso no meu e quando comecei a usar o navegador webkit melhorou muito
  9. AE galera!! A atualização de ontem (12/09) no OS X resolveu o problema da nomenclatura!! Agora está normal (intel graphics hd 5000) Aqui o link da atualização: http://macmagazine.com.br/2013/09/12/apos-longa-fase-de-testes-apple-disponibiliza-o-os-x-10-8-5-mountain-lion-para-todos/
  10. Se eu tiver, por exemplo, 100 gb de arquivos em meu mac, ele ainda sim fará a divisão do que eu mais uso ou colocará tudo no SSD?
  11. Não não. Creio que esse problema seja relacionado a um caso específico. Tenho certeza que se vc levar a qualquer autorizada eles ficam com o seu e te dão um novo dentro de uma semana.
  12. E apresenta algum tipo de defeito?? O meu está normal por enquanto. Será que quando sair uma atualização do OS X vão ajeitar esse nome? Talvez seja só isso
  13. É! Mesmo não apresentando defeito estou procurando saber do que se trata. Formatei o air e não resolveu, o nome continuou o mesmo. E hoje entrei em contato com o suporte da apple e nenhum atendente soube informar o que poderia ser isso.
  14. Oi pessoal, fiquei preocupado com a placa gráfica do novo macbook air que adquiri. Ao invés de constar intel hd 5000, está com este nome: Gráficos kHW_IntelHD5000Item 1024 MB Alguém sabe o que poderia ser isso?? Segue uma foto para mais detalhe: Fiquei preocupado porque quando joguei este nome no google achei este tópico, onde o usuário relata estar com problemas no macbook air: http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1611333
  15. Ressuscitando o tópico! Tenho interesse em saber se existe um desses também!
  16. Raquel, mas acho que depende da quantidade de memória ram disponível. Se for 8GB ou 16GB de ram creio que o parallels rode aplicativos pesados sem problemas! O seu mac tem quanto de ram?
  17. Olá pessoal do fórum! Vou comprar um iMac e estou pensando em uma dessas 2 opções sobre o armazenamento: - Fusion Drive de 1TB - Flash Drive de 256GB Estou com essa dúvida porque não sei se o Fusion Drive é tão bom realmente quanto um HD em formato flash. Ouvi falar que o fusion drive apenas ajuda na questão de mover arquivos, instalar apps e inicialização do pc. Alguém que possui e utiliza o Fusion Drive poderia descrever melhor como é na prática a velocidade dele? É a mesma coisa de ter um HD 100% em flash? O HD de 1TB fica apenas com a função de armazenamento? Desde já obrigado!
  18. Caramba, quer dizer então que a garantia estendida do AppleCare só funciona no país de origem da compra do plano?? E a garantia mundial da apple?
  19. Pessoal, Comprei o iMac do modelo novo em janeiro e a porta USB (apenas uma) queimou e não está funcionando. Vou leva-lo na iTown, mas estou com uma dúvida: Vocês sabem se eles consertam esse tipo de coisa na hora ou eles enviam para SP ou RJ? (sou de Pernambuco) Quero saber porque se for para passar muito tempo esperando levo ele em outra hora!
  20. Estou com o iMac do modelo novo, jogo WOW as vezes e nada de problemas com frituras por aqui. Temperatura normal!
  21. Elihimas

    Novos macbook air

    Ainda assim o macbook pro Retina ainda é bem mais rápido!
  22. Elihimas

    Novos macbook air

    Apareceu um review amador por enquanto:
  23. Elihimas

    Novos macbook air

    Bom, se for desse jeito que vc falou aí, então ter diminuído para 1.3Ghz não deve ter afetado a velocidade. Deve ser melhor que o de 1.7Ghz anterior! Vou tentar confirmar isso quando postarem os primeiros Reviews.
  24. Elihimas

    Novos macbook air

    Olá pessoal, estou com vontade de comprar um novo macbook air e me surgiu uma dúvida: Os processadores anteriores começavam com o de 1.7Ghz, este novo começa com o de 1.3Ghz. Alguém sabe dizer se ainda assim ele é mais rápido q o antigo??
×
×
  • Criar Novo...