Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igeek

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre igeek

  • Data de Nascimento 02/27/1992

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus-AM
  • Interesses
    Compartilhar conhecimentos...

Conquistas de igeek

  1. já consegui pessoal NSUInteger secao = 1; NSUInteger linha = [indexPath row]; NSString *chave = [arrayChaves objectAtIndex:secao]; NSArray *array = [dicNomes objectForKey:chave]; palavroes = [array objectAtIndex:linha]; celula.textLabel.text = [palavroes valueForKey:@"Titulo"];
  2. Me ajude aí pessoal, estou querendo colocar uma estrutura de dado de plist para uma tableView mas não to conseguindo. aqui segue uma print da lista
  3. Está acontecendo a mesma coisa comigo, me ajudem tbm pessoal.
  4. Não @Gabriel, não preciso do Hello Word. Valeu! Não é isso veio. Já resolvi, fiz outra coisa. O que eu to fazendo é uma image sequence. e essa animação só é ativada com um gesto(toque na tela). O que eu quis perguntar era como faço pra mudar uma variavel quando a animação começar.
  5. Olá pessoal, Estou querendo saber como faço para setar uma variavel pra quando entrar no metodo ela ficar 1 e essa variavel usar em outro metodo. tipo, estou fazendo uma animação quando a pessoa der um clique na tela. Quando essa animação tiver rodando quero q a variavel seja 1. Enquanto não estiver executando fique 0, e fique uma imagem estatica. essa imagem estatica suma quando começar dnovo a animação. Vcs entenderam?
  6. Já trabalhei com dois surdos, e foi muito dificil, mais tbm divertido, pq eles colocam muitos apelidos para identificar uma pessoa
  7. Consegui resolver, fui lá no xcode no menu window > organizer e lá aparece o meu iphone, só clicar nele vai aparecer pra liberar p/ Desenvolvimento.
  8. Alberto LS, o link que vc me mandou não é bem o que eu quero... o que aconteceu comigo foi que, eu atualizei meu iphone 4 para o ios5 e agora o xcode não reconhece o iphone.
  9. Pessoal, Qualquer iphone com ios5 não reconhece no xcode 4.2
  10. Que bom que gostou Gustavo, visite o site www.linhaverdeinterativa.com.br Abraços
  11. Olá pessoal, Baixe esse aplicativo de Libras e façam as suas sugestões e criticas. http://itunes.apple.com/us/app/lvi-libras/id481391021?mt=8
  12. Alguem poderia me ajudar a resolver o problema do erro 29. toda vez que tento atualizar o meu iphone no final da restauração ele mostra esse erro. o iphone já esta em modo DFU.
  13. Um toque na tela dê pause no video, outro toque de play retornando de onde parou.
  14. Estou fazendo um aplicativo para ipad e estou querendo colocar um video por traz de uma imagem com fundo transparente como se estivessem os dois juntos... e quero saber como colocar o video sem a barra de controle play e pause... o play e o pause fique qndo a pessoa tocar na tela.
×
×
  • Criar Novo...