Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Jordão Jr.

Membros
  • Total de itens

    94
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fernando Jordão Jr.

  1. Em 26/11/2016 at 16:07, Roberto Furutani disse:

    Você precisa descobrir a senha ou você tem a senha e quer que PDF não precise mais da senha para abrir?
    O primeiro caso não sei te ajudar, no segundo caso eu uso o exportar como PDF do visualizador do Mac ele cria um novo PDF sem senha.

    Preciso descobri, qual é a senha !!

  2. Fala Pessoal.

    Segue novamente o link: https://www.dropbox.com/s/r4wfnz4nkebe4oo/imapgmail.png?dl=0

     

    Aqui somente configurando a sessão do IMAP dessa forma que funcionou 100%.

    Principalmente a parte: Eliminação automática desativada - Aguardar o cliente atualizar o servidor.

     

    Infelizmente no meu caso não deu certo a sua configuração deu esse erro O servidor retornou o erro: Application-specific password required: https://support.google.com/accounts/answer/185833(Failure) Vc tem alguma solução ou alguém sabe resolver esse problema ?

  3. Veja em Opções/Conectar dispositivos e aplicativos com POP dentro do Outlook.com. Apesar de falar somente POP esse ajuste também ativa o IMAP.

    No meu está habilitado o POP , mas mesmo assim não consegui acessar o email outlook no app mail !!  eu tenho outro mail do outlook no app mail e está sem problema , agora esse não consigo adicionar , esse outro está pop3live.com.

  4. Você pode mover/copiar/apagar a biblioteca do iPhoto ou do Fotos de maneira independente. O esquema do hard-link que falei mais acima só é válido quando estão no mesmo volume. Aqui apaguei a biblioteca antiga do iPhoto e as fotos, assim como esperado, continuaram na biblioteca do Fotos.

     

    Quando você tem a biblioteca do iPhoto convertida e do Fotos, na verdade elas não estão duplicando suas fotos, são links uma da outra. No fundo, apontam para o mesmo espaço onde está o arquivo original. A medida que você incluir novos arquivos no Fotos, eles estarão somente lá. Por isso apaguei o biblioteca convertida original do iPhoto, depois de fazer um backup em um HS externo: com o passar do tempo ela não serve mais, já que não conterá as novas fotos.

    Obrigado Carlos !! mas relação ao backup como posso realizar ? pois agora ele estará fora do time machine !!

  5. Façam o seguinte: Em "Preferências do Sistema" selecionem "Contas de Internet". Na caixa da direita selecionem "Adicionar Outra Conta". No menu que aparece, selecionem "Adicionar conta do Mail" e cliquem em "Criar...".

     

    Após isso, preencham os dados na tela e aguardem. Se tudo correr bem o sistema irá configurar o Mail para acessar a conta. Em caso negativo aparecerá a informação para configurar manualmente. Isso pode acontecer porque o servidor não retornou o arquivo de auto-configuração ou porque a senha está errada. Aqui na minha máquina funcionou perfeitamente e somente consegui simular problema usando a senha errada. Em todo caso, vamos proceder com a configuração manual clicando em "Seguinte".

    Na janela que se segue, selecione o botão "IMAP", preencha o endereço do servidor de e-mail com "imap-mail.outlook.com", o nome de usuário com o seu e-mail e a senha com a sua senha correta. Na próxima janela você vai preencher o campo servidor SMTP com smtp-mail.outlook.com, nome de usuário e senha conforme a tela anterior.

    Após isso a conta será adicionada ao Mail e deverá estar funcionando.

     

    Lembrando que para funcionar corretamente é necessário ativar o acesso por IMAP nas configurações do Outlook.com.

    desculpa , mas não encontrei nas configurações do outlook.com como ativar o IMAP !! você pode me ajudar a encontra-lo ?

  6. Bem, provavelmente como qualquer outro aplicativo da suite iLife: abra no Finder a pasta Aplicativos, localize o iPhoto e arraste para a Lixeira. Ele tem 1,7 GB aqui na minha máquina.

    Apenas sugiro aguardar mais um pouco. Pode ser que na sua library do iPhoto convertida para o Fotos ainda haja alguma informação relevante.

    Ok Carlos !! então posso apagar iPhotos sem problemas mesmo que o finder peça pra colocar a senha !! mas em relação a biblioteca do photos ou aplicativo tem como mudar para outro hd sem duplica-los ? 

  7. Eu estou com problema no compartilhamento familiar. Comprei o iphone 6 e o meu antigo 4S está com a minha esposa. Quando fui nos itens comprados do 4s, não encontrei o app e resolvi o problema colocando o meu ID do Itunes e do App Store . Como o compartilhamento seria para compartilhar tudo o que foi comprado por mim com todos, não seria necessário eu colocar o meu ID no iphone da minha esposa. Pq não está aparecendo esse app que é originário da minha conta?

  8. Complicado não é, na real pelo que vi o procedimento é bem simples, tem uma tonelada de tutoriais no Google.

     

    Eu não curto a ideia do fusion drive porque um drive fica dependente do outro, assim se o HDD falhar, perde-se acesso aos dados do SSD e vice-versa.

     

    Acho mais interessante ter ambos, SSD para sistema e Apps e o HDD para dados.

    Adalberto Taylor como vc fez essa divisão ? existe algum tutorial que ensine fazer isso depois do upgrade ? já fiz o pedido da memória e ssd só aguardando chegar !!

  9. Vendo os vídeos e tutorias não é tão complicado assim fazer os upgrades, obrigado pelo incentivo !! Agora estou vendo no site da OWC o RUN e SSD vou optar pelo RUN de 16 e SSD tem dois tipos um Mercury Electra 6G e outro Mercury Extreme Pro 6G qual vcs me indicam comprar ?

    post-31996-0-84377900-1417450963_thumb.p

    O que acham desse upgrade está certo ? falta alguma coisa ?

  10. Tenho mac mini 2012 e estou querendo fazer up grade de memória e mudar o hd para SSD, mas como não tenho muita experiências na mudança principalmente do SSD que achei um pouco complicada queria saber se existe assistência técnica que possa fazer isso por mim ? e qual modelo de SSD e de ran que posso comprar ?

×
×
  • Criar Novo...