Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sbfn-02

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de sbfn-02

  1. Se vc usar DriveDX ou outro software similar ele monitora a vida util dos seus HDS e da p/ ter uma idea de como ele esta antes de começar a falhar de vez. Meu mac tem o Fusion Drive que eh uma unidade de HDD e um Blade SSD ( NVMe ) - sao so 2 unidades. Vc pode deixar o fusion trabalhar como uma unidade integrada ou deixa-lo como 2 unidades independentes. Ouvi relatos de varias pessoas usando M2 a alguns anos e ate agora esta funcionando. O que sei eh que quando instala on M2, tem um system crash quando ele sai da hibernação e vc tem que desativa-la para o Imac funcionar direito, tambem nao roda bootcamp no M2.
  2. Tiago o meu Blade SSD esta so com 15% de vida util e vai bichar logo mais, por isso que eu estou querendo trocar. Existe a possibilidade de remove-lo e deixar apenas um SSD 2.5'' mas minha preferencia era trocar por outro Blade SSD.
  3. E ai galera blz !!!!! Tenho um Imac 27 - Late 2015 - A1419 - com fusion drive. O meu Blade SSD esta indo p/ o saco, so tem mais 15% de vida util e vou precisar troca-lo. Alguém ja fez esse upgrade ? Li bastante coisas p/ ai e vi que usando outros NVMe sem ser o da apple OEM ( samsung ) ele da um crash no sistema e precisa desabilitar o IMAc p/ entrar em mode sleep ou hibernação para o NVMe funcionar direito. Vi uns tutoriais de algumas pessoas, mas eles usaram o NVMe da Samsung 970 EVO Pro. Alguém aqui ja tentou fazer isso com um 970 Evo Plus ? Uma duvida que tenho, sera que um Blade SSD da apple usado nos modelos novos ( 2019 - 2020 ) funcionariam no meu Imac. Os Imac 27'' Late 2015 com fusion ja vem com PCIe 3.0 com 4X. Obrigado pela ajuda.
  4. E ai galera blz !!!! Sempre tive esse duvida, desde o lancamento do Apple TV black. Eu tenho um apple tv 1 hackeado com o ATVflash. O que eu sempre achei legal nele eh a opcao de deixar um HD externo e guardar todas as minhas midias nele, tanto audio como video. O audio eu deixo na biblioteca do meu itunes e sincronizo no apple tv ( alem de servir como backup tambem ) e todo filme que eu baixo jogo direto no apple tv para nao acupar espaco no meu Imac. Qual seria a vantagem de comprar um Apple TV black ? A funcao de streaming ? ou o que mais ? Alguem pode me explicar melhor Obrigado T+
×
×
  • Criar Novo...