Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FQ14

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que FQ14 postou

  1. Caros, alguém já se deparou com uma instabilidade do mac Mail? Estou com problemas desde a versão Yosemite do OSx, agora com El Capitain continua, abre, trava, fica a bolinha colorida, tenho que fechar tudo, abrir a pasta do mail, excluir Envelope indexes, abrir, reindexar tudo, nem sempre abre, e quando abre não posso sequer trocar a conexão, mudou o IP trava tudo... Comprei o Office 2016 e pretendo utilizar o Outlook mas estou de "s@co cheio" disso... Alguém já viu isso, corrigiu, como? Estou com uma máquina que deve ser "top de linha" em desempenho e fica essa "carroça" MacBook Pro (Retina, 13" Early 2015) Processor Name: Intel Core i7 Processor Speed: 3.1 GHz Number of Processors: 1 Total Number of Cores: 2 L2 Cache (per Core): 256 KB L3 Cache: 4 MB Memory: 16 GB 1867 MHz DDR3 Boot ROM Version: MBP121.0167.B12 SMC Version (system): 2.28f7
  2. Meu Pages e Numbers estão com problemas, tanto no iCloud.com quando no celular... não sincroniza, não consigo deletar, editar, incluir... no celular não vejo os que estão lá, criei novos que não "sobem"... Via site, não consigo fazer nada e dá sempre mensagem de erro: "Ocorreu um erro durante a comunicação com o servidor" e detalhes que destaco: IS FATAL true TITLE Ocorreu um erro durante a comunicação com o servidor. MESSAGE Este aplicativo da Web deve ser reiniciado. BUTTON ONE Recarregar TYPE server APPLICATION NAME pages APPLICATION BUILD NUMBER 1G60 LOG Tue, 09 Sep 2014 21:39:30 GMT: DEBUG: Template Variant: CloudOS isn't ready APP STATECHART SC.Statechart:sc924 initialized: true name: cloudos-statechart current-states: [ active.application.displayingCurrentApp ] state-transition: active: false suspended: false handling-event: false BUILD NUMBER 14F47 TIME Tue Sep 09 2014 18:41:19 GMT-0300 (BRT) (1410298879805) HOST www.icloud.com USER AGENT Mozilla/5.0 (Macintosh; Intel Mac OS X 10_9_4) AppleWebKit/537.78.2 (KHTML, like Gecko) Version/7.0.6 Safari/537.78.2 DSID 1343685193 ENVIRONMENT PROD RECENT LOG MESSAGES Tue, 09 Sep 2014 21:39:30 GMT: DEBUG: Template Variant: CloudOS isn't ready Tue, 09 Sep 2014 21:39:30 GMT: DEBUG: Creating local CK.User object
  3. FMac sim, tudo igual... Não era um simples erro, incompatibilidade, etc. Ele simplesmente não enxergava nenhum backup efetuado no Maverick, apenas os anteriores... mesmo agora, formatei a time, maverick instalado, backup completo efetuado, joguei o pendrive e "insinuei" formatar, instalar o osx recuperando dados da time, como está formatado, nenhum backup é visto (os de setembro já eram), mesmo tendo um backup completo feito pelo Maverick.
  4. José Roberto, obrigado pela resposta. Usei um pendrive criado essa semana a partir da versão do Mavericks que fiz download essa semana... após tentar de várias formas e não conseguir, instalei uma versão 0km e já saiu na 10.9.1, essa é a que tenho no pendrive. Cheguei a formatar o HD da TC, fazer o primeiro (e demorado ) backup completo, com a TC zerada, os MBP no OS X 10.9.1 e, mesmo assim, na tentativa de importação, não achou nada!! Consegui finalizar o trabalho tendo que abrir o meu MBP, retirando meu HD, colocando o HD "antigo com dados" e fazendo uma transferência através do assistente de migração, deu certo, as máquinas ficaram iguais, depois coloquei os HD's em seus devidos lugares. Porém, meu medo nesse momento é em caso de futura e eventual pane, a TC/TM não servir de acordo com a finalidade a que se destina e nos deixe na mão. Queria entender porque ela não importa nenhum backup.
  5. Caros, Fui trocar um HD (de 250GB quase cheio para um de 1TB) de um MBP (13" meados de 2009) e pimba: ao reinstalar o Maverick ele não achou nenhum backup recente na TC. O mais recente que ele enxergava era de setembro, ainda no Lion, antes da atualização. Fiz o teste em dois MBP (nesse e num final de 2011) e nada! Como era uma "simples" troca de HD fiquei tranquilo, pois o HD com os dados estava preservado. Com isso, formatei a TC, fiz um backup completo e tentei instalar no novo HD. Nada! Dizia que não havia backup disponível... Pior que desde setembro observo as máquinas fazendo backup automaticamente... e se dá uma pane?! Os dois MBP rodam OS X 10.9.1 e a TC está na versão 7.6.4. Alguém sabe o que pode ser? Grato pela ajuda? É defeito ou configuração?
  6. Que despropósito da Apple divulgar amplamente o serviço de chaves (senhas) no iCloud onde suas senhas ficam seguramente armazenada na po**@ da nuvem e não servir para seu próprio site!!!
  7. Com cabo continua dando problema. Marquei a opção de sincronizar via wi-fi e, pelo menos, começa e termina!
  8. Já fiz backup, ok. Já deletei todos os apps do iTunes e descarreguei compras do dispositivo... nada... continua nunca finalizando sincronização
  9. No meu 5s britânico apareceu... agora é só trocar o plano e o chip.
  10. iPhone 5s (UK) no iTunes... tudo atualizado (iPhone 7.0.3), iTunes 11.1.2 no Mavericks (13A603), tudo perfeito, mas não pára de sincronizar nunca... só interrompendo, tirando o cabo, etc... deixei e ficou horas e mais horas... Alguma dica?
  11. Caros....só para comunicar que as abas sumiram. Provavelmente há algum tipo de "sync" depois de alguns dias e faz uma faxina.
  12. Caros, Ao instalar o iOs 7 fiz um reset geral no aparelho... Ocorre que as páginas que estavam abertas no Safari antes do reset continuam aparecendo nas abas do iCloud tanto no mesmo celular já reconfigurado, quanto no MacBook. Aparecem separadamente como se eu tivesse 2 iPhones 5. Como faço para resetar isso?
  13. FQ14

    Mail ou Outlook?

    Agradeço a todos os que comentaram. Definitivamente fiquei com o Mail.
  14. Caros, recorro a vocês pela primeira vez pois em anos com Apple nunca tive problemas. Recentemente (nos últimos dias) vejo que meus favoritos no Safari somem. É isso mesmo, eles simplesmente desaparecem e a barra e o menu ficam como novos. Já sei que é o arquivo bookmarks.plist, tenho ele salvo na time capsule e já o puxei para o computador. Consigo importar normalmente, eles ficam lá, porém quando reinicio o macbook, pimba! Eles somem de novo. Minha máquina é um: MacBook Pro 13" final de 2011 2,8GHz Intel Core i7 8 GB 1333 MHz DDR3 Rodando: OS X 10.8.4 (12E55) Safari Versão 6.0.5 (8536.30.1) Alguém já viu ou passou por isso? Desde já agradeço!
  15. Uso o MBP desde fevereiro de 2010, sempre com o Mail como cliente de mensagens. Apesar de que, em time que está ganhando não se mexe, pensei em avaliar o Outlook. O que sugerem? Quem usa o que?
×
×
  • Criar Novo...