Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiagohr

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de tiagohr

  1. Sim, o foco são os usuários domésticos e universitários, em nenhum momento eles falão em jogos, exceto para iPhone/iPod. Esses citados, principalmente os universitários, não dispôem de muito tempo livro destinado a jogos. Segundo que a plataforma de desenvolvimento de jogos que a grande maioria dos desenvolvedores utiliza é o DirectX, da Microsoft. Sim existem bons jogos como Wow, Call of duty 4/5, jogos da Valve que são implementados para Mac, mas e os outros 90%?
  2. tiagohr

    Novo Macbook

    Hoje pesquisando por lojas virtuais, acheio o novo Macbook MC240BZ/A á venda nas americanas.com, fnac e fast shop. Pelo modelo (na apple store online MC240LL/A) e especifícações é o lançado esse mes, processador 2.13, bateria 55w/h 5 horas. Alguem confirma ou só atualizaram as informações?
  3. Valeu pela respota Marcio, eu procurei varias vezes no google mais não achei ninguem mais falando disso. Agora é uma jornada para achar os ultimos lançamentos. Mudar eu não sei se tem como, mas você pode criar outra conta pela App Store EUA. É só entrar na App Store, clicar para compra qualquer app free, vai pedir seu login, clica para fazer nova conta, não lembro a ordem, mas vai pedir o endereço, pode botar esse http://www.apple.com/retail/fifthavenue/, depois vai pedir a forma de pagamento, vai aparecer varias opções, você escolhe a ultima, Nothing ou Do nothing. Depois que completar o cadastro, a Apple vai te mandar a confirmação da conta, aqui levou 2 dias para chegar. Edit: Aqui tem o mesmo tutorial melhor explicado e com vídeo http://www.blogdoiphone.com/2008/08/dica-c...tore-americana/ Edit2: No video do tutorial acima aparece os links.
  4. Eu que estou ficando louco, ou os links para "All free aplications" e mais dois que apaceriam entre o menu principal do iTunes Store e as categorias dos programas sumiram?
×
×
  • Criar Novo...