Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Renam Foppa

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Renam Foppa

  1. Alguem sabe me dizer como fica o desempenho da bateria em um mac com o SSD + HD, isso não diminui o tempo da bateria?
  2. como se usa esta função adequadamente no mac os... tentei de várias maneiras, estou organizando uma agenda ... mas eu não consigo salvar nada onde ponho o fgets, e onde o ponho o scanf salva tranqüilamente... Segue o código: printf("Nome: "); fgets(pDado->nome,50,stdin); fflush(stdin); printf("Idade:"); scanf("%d",&pDado->idade); fflush(stdin); printf("CPF: "); fgets(pDado->cpf,50,stdin); fflush(stdin); printf("Endereco: "); fgets(pDado->end,50,stdin); fflush(stdin); printf("Cidade: "); fgets(pDado->cidade,50,stdin); fflush(stdin); printf("Telefone: "); scanf("%d",&pDado->tel); fflush(stdin); printf("Celular: "); scanf("%d",&pDado->telCel); fflush(stdin); printf("Email: "); scanf("%s",&pDado->email); fflush(stdin); printf("Plano: "); scanf("%s",&pDado->plano); fflush(stdin); OBS: se alguém souber de comando para limpar a tela e pausar e agradeço também..
  3. eu faço isso ... só que alguns comandos passados pelos professores não funcionam no Mac OS...
  4. Sei que há uma versão do Codebloks para mac.. mas como alguns comando de C não são os mesmos para todos os sistemas instalei o windows xp no virtualbox para uma emergência... e depois instalei o codebloks só que não tem jeito d funcionar (instalei a versão com compilador), instala mas não compila. alguém sabe de alguma coisa ... ou não é possível fazer isso?
  5. ja tenho a suite iLIFE ms como andei pesquisando o iDVD foi descontinuado, o problema é que eu preciso de um aplicativo para esse fim, mas não encontrei o iDVD disponível para baixar, então gostaria de saber qual aplicativo é equivalente a ele e de preferencia que seja gratuito.
  6. ok...mas aonde eu instalo esse drives .. ?
  7. infelizmente este e uma mal necessário ja que trabalho com alguns programas que não são compatíveis com a pltaforma mac.. mas ao criar uma maquina virtual com o windows 7 starter edition não consegui conectar a rede e nem colocar em tela cheia(na resolução do mac)... alguem sabe como fazer isso??
  8. Estou extremamente feliz com o desempenho do sistema, a única coisa que me incomoda é a inicialização... esta demorando quase 40 segundos então eu gostaria de saber qual é o tempo que o de vcs demora?? e o que eu posso fazer para melhorar o meu...
  9. Estou tendo dificuldades para configurar minha conta em ambos os programas... já tenho um email do tipo: nome@me.com ai quando eu vou logar aparecem opções de configuração .. mas ai diz que aquele número de segurança do cartão de crédito é inválido ... mas o estranho é que eu comprei o mac com este mesmo cartão... sera pelo fato do cartão ser nacional? alguem criou conta com um cartão de crédito nacional
  10. Ok..aqui em casa o problema foi resolvido.. como vi a resposta só agora vou testar em outras redes amanhã e se o problema persistir eu posto.... desde já obrigado!
  11. Comprei meu macbook pro recentemente .. mas isso esta me incomodando... quando me conecto a uma rede wifi nova ele aceita muito bem.. mas ai é só e fechar a tampa e abrir de novo que vem os problemas... ele tenta conectar novamente e da um erro de tempo limite esgotado... então eu tenho ir la excluir a rede conectar e digitar a senha novamente.. o que é uma chatice.. sendo que isso já aconteceu em vários lugares diferentes... e com meu computador da acer não acontece.. o que pode ser? há ... ai eu résolve na minha casa tirando a senha.. mas mesmo assim eu tenho que conectar novamente cada ver que abro a tampa do mac.. :s
×
×
  • Criar Novo...