Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Philippe.P

Membros
  • Total de itens

    140
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Philippe.P postou

  1. Pessoal tenho algumas dúvidas em relação a instalação e funcionamento do Catalina. Atualmente uso o Mojave e possuo uma partição de Bootcamp com Windows 10. Minha ideia é só atualizar mesmo, não pretendo formatar nesse update. 1. Essa partição do bootcamp fica intacta ou será que vai parar de funcionar se instalar o novo sistema? 2. Ainda faço backup e sincronizo músicas no iTunes, porém eles desmembraram o iTunes em alguns apps distintos, como tá funcionando pra fazer backup e sincronização de músicas? 3. Minha biblioteca de música do iTunes fica intacta com essa separação dos apps? Vou poder abrir o iTunes no Catalina e continuar usando minha biblioteca normalmente? 4. Photoshop e Illustrator 2018 continuam funcionando no novo sistema? e talvez a mais importante delas: tá valendo a pena instalar agora no 10.15.2?
  2. Tenho algumas dúvidas em relação a instalação e funcionamento do Catalina... 1. Tenho uma partição com Bootcamp com Win 10, será que vai parar de funcionar se instalar o novo sistema? 2. Ainda faço backup e sincronizo músicas no iTunes, porém eles desmembraram o iTunes em alguns apps distintos, como tá funcionando pra fazer backup e sincronização de músicas? 3. Tem algum jeito de eu saber se os apps que uso são 32 ou 64 bit?
  3. Após algumas horas os awards voltaram ao normal, agora ficou tudo certo! Em tempo: acabei descobrindo depois de restaurar meu iPhone que meu app de séries foi descontinuado e agora não consigo nem abri-lo mais. Alguém recomenda algum app bom de séries? (usava o Couch)
  4. Pessoal, ontem eu finalmente sai do Beta do 13.1 e coloquei a versão final restaurando o iPhone e colocando meu backup criptografado de volta. Porém to com um problema meio chato, todos os meus Awards do AW sumiram :/ todos os dados de atividade voltaram certinho, mas os awards não voltaram... Tem mais alguém com esse problema?
  5. tenso né...bem que a Apple podia resolver isso de alguma forma, mas acho difícil... Ontem cadastrei meu cartão no Apple Pay, cadastro muito fácil e intuitivo. Porém acabei percebendo um pequeno delay na hora de bloquear a tela (coisa mínima), parece que ele tem esse delay pra ver se vou dar o segundo clique no botão pra chamar o cartão, achei estranho. Alguém também notou isso?
  6. No iOS 12 eu fui beta tester e quando lançou a versão final eu formatei o iPhone e puxei o backup do beta na versão final normalmente... pelo visto vou ter que esperar lançar o iOS 13.1 pra formatar o iPhone Então provavelmente vou ter que esperar o lançamento do 13.1 pra formatar
  7. Pessoal, surgiu uma dúvida aqui. Eu instalei o iOS 13.1 beta que a Apple liberou na última semana, porém, na iminência da chegada da versão final do iOS 13, será que vou conseguir formatar e colocar o iOS 13 e puxar esse backup do 13.1 nele?
  8. Show, Vou fazer isso então! No caso as medalhas também salvam normalmente né? Valeu!
  9. Galera, uma duvida rápida: Quando dou Unpair no Watch pelo app no iPhone ele faz backup? Ai quando for parear de novo ele mostra pra puxar o backup? Valeu!
  10. Alguém sabe como tá a performance do WatchOS 5 no AW Series 1?
  11. Galera, uma dúvida: Eu tenho um Watch, uma vez restaurei meu iPhone sem backup criptografado e acabei perdendo todo meu progresso no Watch (medalhas, atividades, etc...). Depois de pesquisar vi que tinha que ter backup criptografado pra salvar esses dados do Watch... Hoje eu tenho um backup criptografado, quando restaurar é só puxar o backup que ele vai puxar os dados do watch de volta?? Valeu! Instalei no meu iPad aqui e tá rodando liso, porém também não tem novos wallpapers... Acredito que eles virão com os novos iPhones Estranho... Aqui já instalei no iPad e acabou de instalar no iPhone...
  12. Valeu pessoal! Vou fazer assim mesmo então: se a GM vier via OTA eu atualizo hoje e semana que vem eu restauro pra aparar as arestas e deixar redondo!
  13. Tenho a mesma dúvida... Quero restaurar e colocar o iOS limpo. Será que é melhor instalar o GM, remover o profile Beta e quando sair pra todos eu baixo o IPSW e restauro? Valeu!
  14. Já aconteceu comigo, fui dormir com o iPhone em 100% e quando acordei tava 60% sem nem ter usado... Geralmente é logo depois de instalar alguma versão nova do iOS. Já aconteceu uma vez no iOS 11 também... Não sei se é o sistema indexando arquivos novos da atualização ou algo similar, vai saber né...
  15. Hoje tive esse problema também, igualzinho vc descreveu... o Whatsapp ainda trava e só volta se fechar e abrir novamente
  16. Show, valeu! Aqui tá funcionando normal também cara... tenta dar uma reiniciada no iPhone
  17. Uma dúvida rápida: fiz backup no iTunes do iOS 12 beta, quando sair a versão final e eu fizer a instalação limpa no iPhone eu consigo puxar esse backup pra versão final normalmente? Valeu!
  18. Fala galera! Instalei o beta 2 no último sábado e até agora o único problema que notei é a perda de 20% de bateria durante a noite, sem nem mexer no celular. (Lembro que isso aconteceu algumas vezes quando atualizei pro iOS 11.3) Não sei o que pode ser, se é algo indexando, ou alguma configuração sugando a bateria, sei lá... O resto tá bem tranquilo e rápido, to gostando do iOS 12!
  19. Cara, nunca consegui desabilitar a aceleração do mouse no MacOS e isso atrapalha muito a jogar, pra mim fica impossível... Eu jogo no Bootcamp mesmo e lá o mouse funciona normalmente como em qualquer Windows...
  20. E ai pessoal! To bem tentado a instalar o Beta 2 no meu iPad Pro porém tenho uma dúvida. Quando sair a versão final eu vou fazer a instalação limpa pelo iTunes restaurando meu backup (como sempre faço nos meus devices quando sai de uma versão X.0 pra outra). Será que depois de fazer essa instalação limpa e puxar o backup do iOS 12 beta posso ter dor de cabeça com algum bug ou não preciso me preocupar? Valeu!
  21. Cara, eu tinha (na verdade ainda tenho) um Macbook Pro 15 Late 2011 (Recentemente deu problema na VGA e acabei pegando um Macbook Pro mais atual) mas enquanto estava funcionando o Laptop aguentou de um tudo comigo por muito tempo! Sou designer e usava bastante o Photoshop + Illustrator aberto pra trabalhar e ele dava conta do recado com a configuração padrão dele. No início de 2017 fiz um upgrade de 500 GB de SSD + 16 GB de Ram e o bixo era muito rápido! Se você não precisa de uma VGA parruda ele dá conta do recado, ainda mais se fizer esse upgrade de SSD + RAM. Abraço.
  22. Bom dia pessoal, Nesse ultimo sábado tive um problema com meu Macbook Pro 15" Late 2011. Estava usando normalmente (estava até no bootcamp no momento) até que a tela começou a bugar muito: começaram a aparecer linhas finas coloridas horizontais, alterar resolução sozinho, as janelas começaram a ficar divididas, tela começou a piscar e o mais estranho é que eu estava ouvindo música e ela não parou de tocar mesmo eu não conseguindo fazer mais nada no computador (estava travando) até que eu tive que desligar. Quando religuei o Mac, o que eu estava temendo aconteceu, e, ao que tudo indica, a placa de vídeo foi embora... ? Quando ligo no MacOS aparece a maça começando a carregar o sistema, e em certo ponto a tela fica branca continuamente e nada acontece... Se eu tento entrar pelo Windows no Bootcamp começa a carregar normal, aparece o logo do Windows carregando, porém, quando vai entrar no sistema, aparece a temida tela azul da morte. Mesmo sabendo que meu Macbook tem 6 anos liguei pro suporte da Apple pra ver se eu conseguiria algum lugar pra reparar meu laptop (que eles chamam de 'vintage'), e, como eu já esperava, a atendende disse que muito provavelmente não vou achar mais peças de reparo pra ele e que talvez eu pudesse encontrar em uma loja na Califórnia (o que pra mim fica meio difícil). Mesmo esse Mac sendo Late 2011, ano passado eu fiz upgrade de memória (coloquei 16GB) e um SSD de 512GB o que deu uma bela renovada nele, estava funcionando muito bem. Como sou designer gráfico preciso de agilidade, muitas vezes mexo com Photoshop e Illustrator juntos com mockups pesados, imagens grandes e ele dava conta disso facilmente. Feito toda essa contextualização preciso da ajuda de vocês: - Pelos sintomas apresentados vocês acham que foi realmente a VGA que zuou? - Se eu tirar o SSD do Mac antigo e colocar num case eu consigo acessar meus arquivos normalmente mesmo tendo senha no MacOS? (lembro que quando troquei o HD fiz isso mas não lembro se tinha tirado a senha antes) - Será que vale a pena correr atrás de um reparo pra esse Macbook? Estou receoso quanto a isso pois vai que eu encontre a peça, realize o reparo e logo depois ele da problema em outra coisa sei lá.. - No caso se eu fosse pegar um novo, estava pensando em pegar o MacBook Pro 15" i7 2.8Ghz / 16GB Ram / 256GB SSD - Modelo MPTR2LL (2017) é um bom Mac? Nesse modelo eu não consigo fazer upgrade do SSD, né? E por último, vocês me indicam alguma loja? Pois os preços da Apple BR e das lojas daqui são proibitivos... Desculpa o texto grande e obrigado pessoal!
  23. Ah, então melhor ficar no Sierra mesmo e não ter dor de cabeça.. Valeu!
  24. E ai Galera! Tenho um MBP 15" Late 2011 com um i7 2,2GHz que atualizei recentemente com 16 GB SDRAM DDR3 de 1333MHz e um SSD EVO 850 500GB. Hoje rodo o Sierra liso, não engasga em nada, inicia muito rápido, Suite Adobe que uso pra trabalho funciona bem demais, etc.. Queria saber se o High Sierra tem mudanças tão significativas que justifiquem o upgrade, pois se não fico bem quieto no Sierra que tá funcionando muito bem... Valeu!
×
×
  • Criar Novo...