Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

steang

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que steang postou

  1. Se você usa o FIREFOX, tentaa extensão Easy Youtube Video Downloader. Funciona bem e é simples de usar.
  2. No meu iMac o sistema de notificação está sumindo com as mesmas. Aparece a notificação, mas se você clica no símbolo alí no cantinho e abre a lista, essa lista aparece vazia.
  3. Finalmente consegui instalar. Tive que usar o BootCamp e o Disk Utility do Mountain Lion. Somente eles conseguiram criar uma partição única no HD para depois recriar a segunda partição para instalar o Windows 10. Opinião minha: acho que a Apple estragou os novos Disk Utilities. Não fazem nem metade do que o antigo fazia. Tudo funcionando perfeitamente.
  4. Mesma coisa aqui. Após a instalação, ele deixa de funcionar na primeira reinicialização. Quanto ao som no 8.1, aqui sempre funcionou sem problemas.
  5. Acho que o Mail está decaindo em suas atualizações. Está se tornando um aplicativo bem chato de usar.
  6. Olá. Entra na sua conta através do iTunes. Clica em APPs, depois em TODOS. Você irá achar todos os Apps que você já tenha instalado, mesmo os que você já apagou de seus dispositivos. Só procurar. Boa sorte.
  7. Os americanos estão comentando que pra poupar a bateria, devido ao tamanho da tela, ele pode ter o processamento mais lento. Não sei se procede, mas está lá no fórum da MacRumors. É algo a se pensar.
  8. IPhone 6. Acho que é mais confortável. Tanto para transporte quanto para uso. Quanto a cor e memória, o space gray com 64Gb.
  9. Na verdade, lendo todas as letrinhas miúdas, não vale a pena. Tu só vai saber da verdade, quando for utilisar.
  10. Estava usando o ML na versão GM. Quando resolvi trocar, fiz uma instalação limpa. Nenhum problema até agora. Estou usando o µtorrent normalmente a mais de 30 horas.
  11. Senhores, agora já podem continuar a discussão com alguma base. A TIM já liberou os seus preços. Teremos iPhones entre 1900 e 2500 reais.
×
×
  • Criar Novo...