Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GuHB

Membros
  • Total de itens

    166
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    GuHB recebeu reputação de TiãoGavião em MacBook Pro 15" Retina - Testes e Comparativos   
    O meu MBP 13" com Vertex 4 também da boot em 15 Sec.
    Esse MacBook Pro Retina, seria simplesmente PERFEITO com relação a preço-beneficio se tivesse uma tela "Apenas Full HD" mantendo essas configurações e espessuras. Acho que pra quem não meche com fotografias e vídeos não é necessário uma tela com tanta resolução, e vamos ser sinceros, se você é gamer, uma tela de 15" não basta, no mínimo 17".
    SSD é o que há, o resto é resto!
  2. Positivar
    GuHB recebeu reputação de Jansen Bispo em Conectando Macbook Pro a monitor/tv Externo   
    Salve!
    Tenho um Macbook Pro 13" Late 2011, e como trabalho com AutoCad o tamanho da tela é relativamente pequeno pra isso, então resolvi comprar um Monitor externo para ter uma maior área de trabalho.
    Queria muito ter comprado um Monitor Thunderbol Display, mas ele acabaria custando mais do que o próprio Mac, um completo absurdo esse preço aqui no Brasil, então resolvir aderir a um Monitor/TV da Samsung de 27" Full HD.
    A questão é a seguinte: Qual conector é melhor? Thunderbolt > HDMI ou Thunderbolt > VGA? Acreditando ser o HDMI, tentei conectar e funcionou bem, acontece que fico sem o controle do som, ou seja, não consigo diminuir/aumentar o volume dos auto-falantes da TV utilizando os controles do Mac. Isso é bem chato.
    Fiz a tentativa de conectar usando o Thunderbolt > VGA e não notei nenhuma diferença de imagem comparada ao Thunderbolt > HDMI. (Lembrando que ambos utilizando a mesma resolução 1920x1080).
    Alguém tem alguma experiencia com isso? Como posso resolver o problema do som do Hdmi? A imagem é melhor utilizando o HDMI?
    Valeu!
  3. Positivar
    GuHB recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em [Especulação] MacBook Pro Retina Display 17"   
    Igualmente, não consigo ligar o Mac em uma tela que nao seja da apple, parece que tá faltando algo.. uhahuauha tanto como nao consigo usar o teclado da apple no PC aqui de casa.. rsrsrs
  4. Positivar
    GuHB recebeu reputação de Fabio Pimenta em Mac OS X Mountain Lion 10.8 - Finalmente vou sair do Snow Leopard.   
    Olha, eu comprei um MacBook Pro 2011, faz uns 4 meses só.. Nunca tive nenhum problema com o Lion, apesar de ter apenas 4GB de Ram e HD de 5400RPM. É claro que para abrir o iPhoto com 5 mil fotos, o iTunes com 60GB de música, demora um pouco.. mas nada fora do normal. Demora mas abre. Além do mais, nunca travou de eu ter que reinicia-lo, o único app que não funciona muito bem é o MSN.
    Agora coloquei um SSD Vertex 4, tá voando. Mil maravilhas.
    Tomara que melhore ainda mais a performance com esse Mountain Lion. Vai ficar voando. Eu fico imaginando como é ter um MacBook Pro Retina.. se o meu está ótimo para a coisarada do dia-a-dia e um StarCraft 2 as vezes.. imagina um quad core i7, 16Gb de ram, ish. Ainda vou pegar o meu um dia!!!
    Vamos torcer para lançar logo mais no dia 25.. vou estar prontíssimo para comprar e atualizar.
  5. Positivar
    GuHB recebeu reputação de gustavoserrano em Macbook Pro 13" ou 15" - Engenharia Civil/Arquitetura   
    Obrigado pelas respostas!
    Tenho dois receios de pegar o de 15".
    1. Ele não é do brasil, não vem com caixa. Nunca comprei produtos assim. (encomendados).
    2. Sempre gostei de notebooks pequenos, não sei se o de 15" não é meio grande e pesado.
    Cada pouco eu mudo de opinião. "ah vou pegar o de 13 mesmo". "ah precisa ser o de 15". aiuhfieufaiufe
    Mas como o Rafael.Souza falou, coisa que eu ainda não tinha pensado. O MBP de 15" tem um processador melhor, vídeo melhor e tela melhor. E eu ainda posso fazer um upgrade mais tarde, tanto de Ram quanto SSD. QUE ZICA!!
    Think Different. Obrigado pelas respostas, faltava alguém que entendia dos assuntos e já tinha usado algo parecido..
    Fabio Seiji, poisé, o atual que eu tenho é um Dell e é completamente horrível pra isso. Tanto que preciso troca-lo urgente.
    Alguém sabe se ambos os MPB tanto o de 13" quanto o de 15" suportam mais que 8GB de ram? 16GB por exemplo? Se for possível colocar 16gb de ram 1333mhz, vale mais apena investir nos 16gb de ram ou em um SSD?
    Aguardo opiniões até final dessa semana!!
  6. Positivar
    GuHB recebeu reputação de Dhyan Shanasa em Apple Brasil: Nova vergonha MacBook Retina   
    Saiu uma relação bem interessante no site da Globo (Techtudo). Vejam:

  7. Positivar
    GuHB recebeu reputação de TiãoGavião em Apple Brasil: Nova vergonha MacBook Retina   
    Acho que tá valendo comprar um Mac Pro ao invéz do novo MacBook Pro, levando em consideração desempenho/custo. Se você comprar um Monitor Thunderbolt, a resolução é quase a do macbook pro de retina, e são 27", fora que vem com 3 USB, thunderbolt, ethernet, etc..
    O que lascou os Mac Pros novamente foi a não inclusão do Thunderbolt e do Usb 3.0. Se não, eu teria adquirido um.
  8. Positivar
    GuHB recebeu reputação de DigDig em COMPROU APPLE STORE BR ONLINE ?   
    Comprei um MacBook Pro e um cabo HDMI no dia 07/05, paguei o boleto no dia 09/05, ele foi aprovado no dia 11/05.. Recebi uma previsão de entrega para o dia 17/05, recebi o produto no dia 15/05. Nota-se que dia 12/05 e 13/05 eram SABADO e DOMINGO, respectivamente, e que eu moro no extremo Oeste de Santa Catarina, o que fica bem longinho de SP.
    Totalmente aprovado por mim. Super lacrado, tudo em ordem.
  9. Positivar
    GuHB recebeu reputação de Tsubaki em Lançamento macbook pro 2012   
    Espero que saia logo mesmo, estou só aguardando para comprar um.. Mas que demora ein pqpSe não sair antes de Junho, vou comprar o que tiver mesmo :S
  10. Positivar
    GuHB recebeu reputação de TiãoGavião em Air 13" Vs Macboo pro 13"   
    Qualquer um dos dois irá te atender bem. Você precisará ser mais específico, pois as diferenças são mais em hardware do que em softwares. Tudo o que você fizer irá funcionar nos dois, quanto a aplicativos em geral. Terá de comparar os diferenciais, tais como SuperDrive (Pro tem e Air não), espaço de armazenamento (128GB é pouco, mas é em flash), mais memória ram (pro tem como colocar 8GB, Air não). Air é muito mais prático, menor e menos pesado do que o Pro.
    Emfim, vai simplesmente de você. Não irá se arrepender com nenhum dos dois, pode apostar.
    Mas eu iria de Pro, o de 13" é bem prático e dá pra você carregar tranquilamente, e se possível colocaria um SSD de 250GB ao invés de um HDD de 500GB.
  11. Positivar
    GuHB recebeu reputação de LucasCaeetano em Air 13" Vs Macboo pro 13"   
    Qualquer um dos dois irá te atender bem. Você precisará ser mais específico, pois as diferenças são mais em hardware do que em softwares. Tudo o que você fizer irá funcionar nos dois, quanto a aplicativos em geral. Terá de comparar os diferenciais, tais como SuperDrive (Pro tem e Air não), espaço de armazenamento (128GB é pouco, mas é em flash), mais memória ram (pro tem como colocar 8GB, Air não). Air é muito mais prático, menor e menos pesado do que o Pro.
    Emfim, vai simplesmente de você. Não irá se arrepender com nenhum dos dois, pode apostar.
    Mas eu iria de Pro, o de 13" é bem prático e dá pra você carregar tranquilamente, e se possível colocaria um SSD de 250GB ao invés de um HDD de 500GB.
×
×
  • Criar Novo...