Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Veco

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Veco

  1. Veco

    iMac desliga sozinho! Ajuda!

    Não, não. É o iMac original. Ele ta com tudo original. A únical modificação que fiz foi a atualização do Lion 10.7.1 para o 10.7.2. Apenas isso.
  2. Pela primeira vez meu iMac desligou do nada. Estava navegando na net e ele desligou e custou a ligar de novo, pois sempre travava. Ainda agora, compartilhei meu problema com a memória RAM. Isso ainda pode ser consequencia da pouca memória RAM em meu iMac? Como acredito que não, o que posso fazer? Qual será o problema?
  3. Veco

    iMac trava direto!

    GabrielRF, Usei a sua dica e realmente confirmei o problema da memória RAM. Ele trava quando ela está mais ativa. O maior problema está na segunda, mas muito provavelmente trocarei as duas por 2GB cada uma. Obrigado!
  4. Cara, esquece Mac e Linux para jogos comprados em lojas físicas. O que o Mac tem é a App Store onde você compra uns jogos para ele. O Linux infelizmente eu não posso te falar com mais profundidade. Agora, em termos de sistema operacional nem se compara. O Lion é o melhor do mundo, na minha opinião. Quando se fala de disputa em sistema operacional, a primeira coisa que faço é deixar de lado o Windows. Depois avalia, uso doméstico ou empresarial? Doméstico: Mac OS. Empresarial: Linux. Porém, às vezes é necessário o Windows no uso empresarial. Espero ter ajudado.
  5. Veco

    iMac trava direto!

    Meu iMac trava toda hora. E congela tudo e eu só consigo mexer o mouse (não fica no arco-íris da morte). Eu acho que pode ser a memória RAM, pois eu tenho 2GB e acho que deveria ficar com 4GB. O que acham? Existe uma solução mais urgente?
×
×
  • Criar Novo...