Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Veco

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Veco respondeu ao tópico de Veco em macOS
    Não, não. É o iMac original. Ele ta com tudo original. A únical modificação que fiz foi a atualização do Lion 10.7.1 para o 10.7.2. Apenas isso.
  2. Pela primeira vez meu iMac desligou do nada. Estava navegando na net e ele desligou e custou a ligar de novo, pois sempre travava. Ainda agora, compartilhei meu problema com a memória RAM. Isso ainda pode ser consequencia da pouca memória RAM em meu iMac? Como acredito que não, o que posso fazer? Qual será o problema?
  3. Veco respondeu ao tópico de Veco em macOS
    GabrielRF, Usei a sua dica e realmente confirmei o problema da memória RAM. Ele trava quando ela está mais ativa. O maior problema está na segunda, mas muito provavelmente trocarei as duas por 2GB cada uma. Obrigado!
  4. Cara, esquece Mac e Linux para jogos comprados em lojas físicas. O que o Mac tem é a App Store onde você compra uns jogos para ele. O Linux infelizmente eu não posso te falar com mais profundidade. Agora, em termos de sistema operacional nem se compara. O Lion é o melhor do mundo, na minha opinião. Quando se fala de disputa em sistema operacional, a primeira coisa que faço é deixar de lado o Windows. Depois avalia, uso doméstico ou empresarial? Doméstico: Mac OS. Empresarial: Linux. Porém, às vezes é necessário o Windows no uso empresarial. Espero ter ajudado.
  5. Veco postou um tópico em macOS
    Meu iMac trava toda hora. E congela tudo e eu só consigo mexer o mouse (não fica no arco-íris da morte). Eu acho que pode ser a memória RAM, pois eu tenho 2GB e acho que deveria ficar com 4GB. O que acham? Existe uma solução mais urgente?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.