Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

calsavara

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de calsavara

  1. Olá pessoal, Perdi horas e mais horas tentando resolver este mesmo problema em meu telefone. Bom, na semana passada li sobre aquecimento próximo ao SIM card, e sobre o contato entre o SIM e a bandeja. Como sugerido, coloquei um pequeno pedaço de papel entre o SIM e a bandeja, onde os contatos a tocavam somente. Desde então: 3G funcionando 100%, e mudanças entre Edge e 3G acontecem sem problemas. Aparentemente, este contato com a bandeja, ao longo das horas, aquecia o SIM, que perdia sua habilidade de manter o 3G conectado (ou de se conectar a ele, quando o Edge estava ativo). Um abraço!
  2. Fala pessoal! Procurei por soluções por toda a net, e só encontrei algo que funcionava temporariamente, como o que citei logo acima. Neste último fds, estava lendo sobre problemas de recepção do 4S, e vi que pessoas estavam desabilitando a senha do chip para que ele encontrasse o sinal. Então relacionei o meu aparelho, que é americano e desbloqueado de fábrica, a isto, e decidi colocar uma senha no meu chip, achando que isto o tornaria mais "padrão" em relação ao que feito lá fora (sempre com senha ativa no chip). Para minha surpresa, após definir uma senha, e resetar as configurações de rede, meu telefone finalmente se tornou um iPhone. A rede 3G está operando ininterruptamente a 3 dias. Desabilitei o 3G, voltei ao Edge por algumas horas, e depois ao 3G novamente, para saber se funcionaria, pois este era um dos problemas que eu tinha (o sinal desaparecia qdo eu habilitiva o 3G), e tudo está muito bem. Acredito que esta alteração, até considerando o tempo e os testes que fiz, seja estável. Sugiro aos colegas que tentem este procedimento. Um abraço!
  3. Estava tendo o mesmo problema com a Vivo, e já tinha tentado de tudo, como resetar a rede, religar o aparelho, e até trocar o chip. Bom, nada disto funcionou, mas vi um post no YouTube, com uma dica tão simples, que parecia ser mentira, mas que funcionou no meu caso. Desde então, o sinal 3G está mais ativo do que nunca. E posso tranquilamente desligar o 3G temporariamente, e religá-lo sem que o sinal da rede se perca e eu tenha que reiniciar o telefone como antigamente. Tentem o seguinte: primeiro, selecionem a operadora, e não deixem no automático. Depois, sigam esta simples sequência: Liguem o Airplane, e retirem o chip. Então, desliguem o Airplane, aguardem alguns segundos, e recoloquem o chip. Simples assim. Sei que, de tão simples, não parece que funciona. Mas demonstrou ser bem eficiente para mim. Não entendi toda a lógica por trás deste procedimento ainda, mas meu iPhone voltou a sua estabilidade novamente após isso. Até mais!
×
×
  • Criar Novo...