Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PapaMike

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de PapaMike

  1. Instalei sim, aliás, instalei os drivers que vinheram no DVD do OSX. Assim que a instalação do Windows termina, ele inicia a instalação dos drivers para windows e tudo parece está rodando bem. Procurei no site da Apple outros drivers, mas não achei nada.
  2. Pessoal muito obrigado pelas respostas. Vamos lá: 1 - Instalei o MplayerX, e o problema de assistir Bluray foi totalmente resolvido. Tá tudo lisinho, acho que o problema era realmente o VLC 32bits. 2 - Chegou hoje meu Apple Battery Charger, troquei as pilhas do Magic Mouse, e parece que tá tudo ok. (Inclusive recomendo esse produto pra quem tiver um Magic Mouse, simplesmente perfeito). 3 - Quanto ao Upgrade de memória, OuVerRos, eu tava pensando que o problema era a GPU, será que dando um UP na RAM vai ficar beleza? 4 - Vou instalar esses codecs. Valeu!
  3. Olá Vinicius, infelizmente passo pelo mesmo com o Safari e Messenger. Uso o VLC Player, realmente vi no About que é 32 bits. Recomenda algum? Abraço!
  4. Olá a todos! É minha primeira postagem nesse fórum, sempre lia pra tirar algumas dúvidas (inclusive quando eu pretendia compra o Mac) mas nunca postava. Pois bem, estou há um mês com meu iMac novinho, e a sensação de tira-lo da caixa foi ótima, de ligar e testar os comandos, funções... Pois bem, eis que começo a encontrar algumas coisinhas que tem tirado meu sono desde então. 1 - O desempenho do computador tem sido pífio no Windows 7 (via boot camp). Tenho um PC com configuração parecida (i5 + GPU 512MB) e o meu iMac tem perdido feio pra ele. 2 - Assistir Bluray (via arquivo .mkv) tem me causado alguns transtornos... Travadas durante o filme e lentidão no computador após fechar o player. Simplesmente decepcionante. 3 - Vez por outra o magic mouse demora pra ser detectado, as vezes tenho que desligar e ligar novamente para que se detecte (é normal isso?). No mais, o PC deixou meu quarto mais elegante, e me sinto muito satisfeito por adiquirir meu primeiro Mac, mas será que eu paguei muito mais pra ter menos? PS: Criei esse tópico com a esperança de que alguma alma mais experiente me mostre algo que estou fazendo errado ou deixando de fazer... Pq não quero acreditar que meu iMac seja tão lento. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...