Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barcellos00

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que barcellos00 postou

  1. Cara, andei pesquisando, e acho que dá sim... Pelo menos se seu iMac for desse ano, acho que dá... Eu já vi vídeos no youtube, de pessoas jogando xbox 360 no iMac de 27", via HDMI. Dá uma pesquisada no google por iMac 27" monitor de destino. Eu queria saber se isso teria como no iMac de 21.5"..
  2. Não, não faz barulho nenhum, sorte que eu descobri uma coisa que é bem útil para os novos usuários da maçã, com o serial que vem na parte de baixo do iMac, não precisa de nenhum documento para comprovar a garantia !! . Basta ir no site e colocar o serial, que vc terá as informações do produto, e como a garantia é mundial, acho que não terei nenhum gasto... O azar é que eu moro no interior do ES, mas por sorte meu pai tem que ir à Vitória(Capital) nessa semana, e ele vai levar numa assistência lá ! Mas vlw a ajuda =)
  3. Eae galera, estou com um sério problema aqui... Faz algumas horas que meu imac parou de funcionar, e não liga mais. Ele tem uns 4 meses de uso somente, se alguem souber o que pode ser aí, ficaria grato... Bom, meu pai comprou do amigo dele que veio dos EUA recentemente, uns 3~4 meses atrás, estavamos com o imac à apenas 3 dias, e hoje, quando minha mãe estava usando ele, ele desligou, depois tentei ligá-lo novamente e nada... Nenhum sinal, não apita, não acende... Nada... Como se não estivesse ligado na energia, tentei trocar de tomada, mas mesmo assim não consegui ligá-lo, estou louco aqui na net tentando achar uma solução ou problema parecido =S Esse imac acho que é de 2010, core i3, 4gb de ram, 500 de hd... Quase certo que tem que ir para a assistência ;S mas se alguem souber o que pode ser, tem idéia de quanto fica o preço da assistencia mais ou menos ? Eu vi na internet um caso em que o cara só trocou o cabo de alimentação e conseguiu ligar, mas não sei se pode ser isso, pq quando ele está ligado na tomada eu sinto que tá passando energia (dá pra sentir um formigamento quando passa a mao no imac rsrs). Então é isso galera.... Abraços
×
×
  • Criar Novo...