Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sdesigner

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de sdesigner

  1. Leonardo, já vi, não tem não ! [ ]´s
  2. Bem, quanto a definição de virus, malware entre outros realmente não conheço. Pelo que pesquisei existem uns que se passam por atualização do java para obter sua permissão (senha de admin) pode ter sido assim que eu dei acesso a essa porcaria que está me atrasando a vida. Quanto ao uso de windows, já havia falado lá em cima, mas volto a falar, não uso win no mac. Mas ele está ligado em rede que existem users windows.. Alguem se arrisca a me dizer algum antivirus ou antimalware que eu possa usar ? A versão do sistema é a 10.5.8 Agradeço a atenção de todos, muito obrigado ! Ele já até sumiu com o editor de texto padrão do sistema..
  3. Não fica em execução não.. Pois é estava com o time machine off, mas tenho backup sim... estava tentando arrumar sem ter que reinstalar tudo, pois trabalho com vídeo/design/web caraca é mt software e plugin pra instalar... =/ e pra ajudar um hd externo que tinha mts setups deu problema logo agora... Bem vou tentar esse avast ai, havia tentado um outro gratuito mas não rolou. Estou até pensando em comprar um, porem queria ter certeza de que ele fosse arrumar isso.
  4. http://www.linhadefensiva.org/2009/01/sim-existem-virus-para-mac/ entre centenas de outras informações, é que estou correndo no trabalho e peguei as primeiras achadas no google mesmo...
  5. Quanto a se ter virus para mac, e a virus multiplataforma. Já existem alguns antivírus para mac, não existiriam se realmente não tivesse nenhum virus para mac, e ainda mais produzidos por grandes empresas. http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/11/numero-de-virus-para-mac-chega-mil-dizem-empresas-de-seguranca.html Entre tantas outras, não uso win no mac, nem por vmware nem coisa parecida. É um virus sem dúvida multiplataforma que veio por pendrive. Uso mac a mais de 6 anos, nunca tinha visto nada parecido. Tenho pra uso pessoal e profissional, só estou aqui porque realmente o bixo pegou pro meu lado, já tentei de tudo e o negócio continua me ferrando.. Estou com um macbookpro praticamente parado por causa disso... Se alguem puder me ajudar, agradeço muito ! Aos caros colegas EgTorres e Danc muito obrigado pela ateção.
  6. Boa noite, preciso de ajuda ! Eu creio que meu problema só pode ser um virus mesmo, por mais estranho que possa parecer, ele está apagando meus apps, ele deixa o resto dos arquivos intactos mas somem os apps. Já estou ficando louco, reinstalei duas vezes toda a suite da adobe, office etc etc e as coisas vão sumindo uma a uma. Suspeito de dois arquivos, kill.vbs e autorun.inf , sei bem que o autorun.inf é encontrado em qualquer cd ou dvd executável, sendo apenas um arquivo de texto que chama algo a ser executado. Muitos pensam que um virus só poderia ser executado por arquivos "executáveis" como exe ou app, mas é um equivoco. Pois bem, eu já apaguei esses dois arquivos, mas eles voltam a aparecer em lugares diferentes, por isso penso que eles devem ter algo haver com meu problema. Por favor me ajudem, não sei o que fazer pra arrumar esse mac...
×
×
  • Criar Novo...