Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cassiouru

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que cassiouru postou

  1. Sim, eu vou requerir minha copia do lion concerteza. Mas vou deixar pra instalar apenas quando o lion tiver mais ''chao''. Amigo meu comprou recentemente um mac igual o meu, e instalou o lion. Conforme o comportamento do mac dele eu vejo o que farei. Mas eu vou baixar a copia sim. Vlw pela dica
  2. Ok muito obrigado pessoal Agora vamos aguardar o bixinho chegar E vo deixar ele no snow leopard, andei lendo coisas muito ruins sobre o lion, vou esperar a apple dar uma revisada nele antes
  3. Enviaram hoje somente o meu macbook pro. Pelo menos isso. O cabo ainda vai levar uns dias. Uma dúvida pessoal, ali no rastreamente quando clico aparece que não tem nenhum produto pra rastrear. Acredito que seja porque o item foi enviado agora certo? Ou será que tem que ligar pra la e autorizar o tal rastreamento? li isso esses dias num forum mas não sei se é verdade.
  4. Foi aceito sim, mas recebi um email (novamente confuso) sobre algum atraso que terei na minha entrega. Falaram que ocorreu um pequeno atraso na minha entrega e que eles anteciparam o envio dos seguintes itens: Ai marcava ali o macbook pro... comprei junto um cabo VGA, mas como fica tudo misturado ao invez de separarem os items eu nao sei do que estao falando... Disseram que a entrega esta prevista para 23 a 26 de setembro, antes era de 21 a 22... E quando enviarem vao mandar email com o rastreio. Mesmo assim estou insatisfeito. Ja comprei em lojas bem furrequinhas pela net e a aprovaçao foi imediata com envio no dia. E logo na Apple Store, uma loja com nome, eles sao assim ruins, demorados, complicados, confusos e com telefones que parecem utilizar tecnologia VOIP em cima de internet discada. Quero quer chegue logo e espero nao ter problemas, pq pelo que vejo tem bastante reclamaçao de tela e nao sei mais oq sobre os mac espalhadas ai pelo forum.
  5. O meu caso ainda to na espera. Liguei pra la pois ja se passaram 24 horas da compra e nada de me confirmarem se o cartao foi ou nao provado. A mulher disse que a compra foi aprovada sim, mas nao sabia explicar quase nada que eu perguntava sobre quando ia mandar e tal, alem da ligaçao ruim e o volume baixo. Agora fico eu aqui, sem saber se o cartao foi de fato aprovado. Olhei no site do banco e o limite do cartao abaixou o exato valor do macbook, entao se o limite abaixou provavelmente a transaçao foi aceita. Esperar ansioso para ver. Ja comprei ate uma pasta e um case pro bixinho.
  6. E eu estou entrando agora pra saga tb euauehau, comprei um mackbook pro 13 hoje mesmo as 3 da tarde. E logo efetuando a compra ja notei algo estranho... Geralmente nas compras com cartão de crédito, é pedido para colocar o nome do titular exatamente como está no cartão. E ali na apple store são pedidos os seguintes dados... Endereço de entrega, ai eu coloquei os meus dados. Como comprei no cartão da minha mãe, o endereço de cobrança eu coloquei os dados dela. E ali pedia o nome da empresa (sei la pq apareceu empresa ali o.O) coloquei o nome completo da minha mãe, CPF dela, e o endereço que era o mesmo do endereço de entrega no meu nome. Dai do lado tem a parte dos dados do cartão, pediu apenas o número do cartão, o código de segurança, a validade e o número de parcelas. Só isso, não pediu nome do titular como tava no cartão nem nada, e geralmente os nomes impressos no cartão são abreviados, o que fica diferente do nome completo. Dai tá, confirmei a compra, mandaram email mas até agora (ja fazem 8 horas), ainda não recebi confirmação de pagamento. O status no site é ''Ainda não enviado''. Estou com medo que esse negócio de não pedir o nome do titular como escrito no cartão gere um problema e acabe não aprovando, pq dai será mais uma longa espera até cancelar um pedido e fazer outro. Muito chato isso viu!, o cara compra em qualquer lojinha furreca simplezinha da net e a aprovação do cartão vem de imediato, e numa loja gigante como a apple store ficam enrolando. Espero que meu note chegue no prazo que foi dado, que é para dia 21/09/2011.
×
×
  • Criar Novo...