Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Riick

Membros
  • Total de itens

    129
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Riick

  1. Já tentei, mas o backup aqui não fica separado, por exemplo, se eu fizer 10 backups seguidos ele não vai separar os 10 backups, vai fazer o backup em cima do anterior.

    É como se o iTunes deletasse o backup antigo e colocava o mais recente, entende ?

    Por isso que me ferrei, conectei o iPhone e ele fez o backup automático e perdi tudo

  2. Meu iPhone caiu e não estava dando imagem, mas mesmo assim podia mexer. Então fiz um backup no iTunes e restaurei e levei para assistência técnica.
    Depois de concertar, eu conectei no iTunes e ele fez um backup automático e quando fui restaurar meu backup antigo que tinha todas as minhas coisas só aparecia o Backup que fez automaticamente. Eu acho que foi feito o backup em cima do meu antigo.
    Eu queria saber se tem algum modo de recuperar o meu backup.

    Já tentei restauração do sistema mas não funcionou.

  3. Se a partição que você quer apagar é o Boot Camp é so entrar no utilitário de Boot Camp. > Pasta utilitários> Assistente de Boot Camp. Entra lá e clica em continuar > remover o Windows 7

    Consegui, Muito Obrigado.

    Não foi bem nessa ordem, mais deve ser por que estou utilizando o Snow Leopard.

  4. Venho aqui mais uma vez tentar resolver uma problema com produtos da Apple :( (http://macmagazine.c...-a-atualizacao/, http://macmagazine.c...148#entry280148) desta vez com o Novo iPad comprado recentemente.

    Ao usar por um período de tempo assistindo vídeos no YouTube o Wifi dele da algum problema só volta a funcionar se ir em Ajustes>Wi-Fi e desligar e ligar novamente, depois de um tempo acontece a mesma coisa e tenho que repeti o processo. Ja testei com outros aparelhos e o problema não é com minha Internet.

    Espero alguma solução o mais rápido possível, porque se for problema mesmo do aparelho só vou poder trocar até amanhã.

    Vou tentar postar ainda hoje a tarde um vídeo mostrando o problema.

  5. É, eu já tinha feito o teste nesse site ai e no testepower e tudo deu o valor correto, por isso que não liguei pra GVT reclamando.

    Deve ser problema do YouTube mesmo, obrigado pela ajuda de vocês.

    Aproveitando o tópico, alguém que tem GVT poderia me dizer a onde que troca o nome e a senha do Modem Wi-Fi ? Queria trocar o nome da rede, pois ela vem com "GVT-" e + 4 dígitos.

    Achei muito interessante esse Modem, é só colocar na tomada do telefone, não precisou nem instalar nada. Não é igual o da NET que tem que puxar tipo um fio de TV a cabo, instalar, etc..

  6. Tinha 5MB da NET e mal dava pra ver vídeos em 360p no youtube e muito menos em 720p (Só na madrugada e olhe lá), como a NET é uma porcaria resolvi colocar a GVT, optei por 15MB. Depois que o tecnico terminou de instalar eu fui todo alegre achando que iria ver vídeos de boa em HD, mais parecia que eu ainda estava com os 5MB da NET.

    Qual será o motivo disso ? Passou pela minha cabeça que seja o HTLM5.

  7. Galera, eu queria ouvir de vocês quais são as maiores críticas que vocês têm em relação ao new iPad. O objetivo deste tópico de críticas é só para se ter uma ideia do que podemos esperar da próxima geração.

    Eu particularmente critico a ausência de uma versão com 128 GB, do chip Quad Core e da câmera (melhorou mas dá para melhorar mais né?).

    Só valia a pena se comprase nos EUA por que o preço do 64GB aqui já é um absurdo, imagina o de 128GB

  8. Estou com o mesmo problema.

    Mas é muito estranho, pois:

    Na mesma rede (Virtua/NET), usamos em 4 pessoas e cada uma tem um iPhone 4 e um iPad.

    Ou seja, quatro iPhones 4, tres iPads 1 e um iPad 2...

    Eu, minha noiva e minha sogra usamos cada um, o sei próprio Macbook Pro, e não conseguimos de nenhuma maneira atualizar o iPhone nem iPad. Tanto via OTA, tanto via iTunes.

    Meu sogro, que usa Windows, a principio, não conseguia atualizar o iPhone via OTA. Ligou no iTunes e foi na primeira tentativa. Enquanto isso, tentou no iPad via OTA e tb conseguiu tranquilamente...

    Frustado, tentei usar o aplicativo TUNNELBEAR no meu Macbook, para mudar o IP para americano, e pro meu espanto, e começou a baixar a atualizacao. Mas como o TUNNELBEAR tem limite de uso, nao consegui baixar tudo. Logo deu erro no download. E de novo, nao consigo...

    Agora, o que pode ser?

    A rede? Acho que não, se meu sogro conseguiu.

    Erro pra quem atualiza com Macs??

    Esse lance da NET estar bloqueando??

    Sinceramente, nao sei o que pode ser.....

    Como vc conseguiu?

    Mudou as infos que Marcelo sueriu?

    Como muda o DNS????

    Abraços!

    Eu fui em Preferências do Sistema>Rede>Avançado>DNS.

    Coloquei o 208.67.222.222 no primeiro quadrado e 208.67.220.220 no segundo.

    Não tenho a mínima idéia do que eu fiz, so sei que funcionou.

    PS: Eu não sei se é preciso, mais eu acho que é melhor colocar o número que tinha antes de mudar.

  9. Nesse tempo que andei usando o iPhone 4S achei que fica melhor de ver com esse "Problema" e também fica bem mais bonito no Branco. Ele é quase imperceptível só dá pra notar mesmo colocando o 2 um do lado do outro e comparar. Como tenho costume de quando vou dormir ficar mexendo no iPhone no escuro, achei que fica bem mais nítido comparado com o 4.

    Enfim... Esse problema pode piorar com o passar do tempo ?

×
×
  • Criar Novo...