Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mateus Sousa

Membros
  • Total de itens

    14
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Mateus Sousa

  • Data de Nascimento 05/18/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador/Ba
  • Interesses
    Conhecimento em manuseio de máquinas da Apple.

Conquistas de Mateus Sousa

  1. Consegui instalar o 7, mas estou com problemas em instalar o Autodesk Archtecture Revit 2012 (acho que está com problema no instalador) Agradeço a atenção de todos e pode dar o tópico como resolvido. Abraço.
  2. Galera, o problema de instalar o 7 direto são os drivers e o trackpad... como posso ajustar isso?? Os drivers eu n sei como instalar e o trackpad eu queria configurar para direito e esquerdo... alguem pode me ajudar? Aproveito pra deixar aqui minha satisfação com o forum por ter pessoas interessadas em ajudar, mesmo nao concordando com as ideias (absolutamente normal rsrs) Abraaço.
  3. Na verdade eu nem sei, vou tentar instalar o lion, se de repente eu me acostumar (me bati muito quando testei no de um amigo o Snow leopard uma vez), eu posso ate ficar com os dois... valeu. Algumas necessidades que o apple nao me atendem, mas vamos ver, de repente eu descubro por ai. Abraço.
  4. Relaxa cara, eu sei o que fiz/estou fazendo. Mas obrigado pela dica... Quanto a gravar DMG, vc tem sugestão? Abraço.
  5. Porra man, brigadão mesmo, vou baixar o lion, na verdade o que eu quero é utilizar o 7 via bootcamp ta ligado? Mas vou dar umas pesquisadas e posto aqui. O problema é que um programa pra ler DMG é que é fod@... Mas de qualquer forma, valeu.
  6. fiz um command + V e apareceu o texto em branco com o seguinte: efiboot loaded from device: Acpi (PNP0A03,0)Pci (1Fl2) /SATA (1,0) /HD (Part3,MBRType =20,SigType=00) boot file path: \System\Library\CoreServices\boot.efi .Loading 'mach_kernel'... ........................................................................................ ........................................... root device uuid is '1CA47655-13E3-3073-A102-7B9CEC98BFEC' Loading drivers... Loading System\Library\Caches\com.apple.kext.caches\Startup\Extensions.mkext... ........................................................................................ ..........................................._ E ai trava nessa tela. só desliga na marra... o que pode ser?
  7. Rapaz, peguei um mac vazio, ou seja, sem sistema (nao é de loja, eh de um amigo que comprou macbook air) Eu tentei apertando o -v + enter e nao funcionou... Sendo novo nisso, nao sei onde ver esses dados. É um MACBOOK PRO A1286... Valeu
  8. fica a mesma coisa com esse -v + enter... to pra me livrar deste, nao é possivel que nada funcione...
  9. E ai galera, mais alguma idéia do que seja? Já verifiquei o HD e está OK, já reparei o HD e ocorreu tudo OK. Coloco o Snow Leopard e não inicia. Teve uma coisa que eu me perguntei e que pode ser o problema O DVD que eu consigo iniciar, mas não consigo instalar (do iMAC) é o Mac OS X versão 10.6.6 O DVD que não consigo nem iniciar é o que comprei na applestore, só que a versão é 10.6.3 Será que o problema é a versão dos instaladores? Abraço
  10. O dvd é lido sim, aparece BootCamp e abre uma tela para perguntar se quero instalar remotamente ou partilhar uma gravadora de dvd/cd (testado no windows xp sp3) Será que não é alguma coisa relacionada ao HD com aquela questão de escrever zeros no disco? Eu formatei ele ontem em formato Mac OS X Expandido (Reg. Cronologicamente). Valeu.
  11. eu tenho o cd porque eu tinha um iMac, mas eu vendi (comprei um mac e um hp de mesa).
  12. Eu fiz esse procedimento do C também, assim como também iniciei com o ALT onde só aparece o DVD. E quando eu seleciono para dar boot pelo DVD, aparece a tela da maçã e fica travada por tempo indeterminado. A dica do C ou Alt é o inicio da instalação, o problema é justamente depois que eu seleciono o DVD que não vai para lugar algum. Comprei o DVD na applestore.
  13. Preciso resolver meu problema, rsrs.

  14. Bom dia meu povo, tranquilo? Olha só, já estou dezesperado com meu MacBook PRO 15" Eu não consigo instalar o Mac OS X Snow Leopard. Eu fiz uns procedimentos que não sei se foram corretos. Seguinte: No HD eu realizei uma opção de segurança que sobreescrevia em cima dos dados os ZEROS do HD. Isso, eu consegui acessar o utilitário de disco (e consigo ainda) com um dvd de instalação do iMAC (mas não consigo instalar através deste) Depois que realizei o procedimento dos ZEROS, coloquei o dvd do SL Retail, que comprei na Apple Store e simplesmente ele trava na tela da maçã (nem a engrenagem girando aparece) E fica lá infinitamente (deixei quase dois dias, isso mesmo, quase 2 dias inteiros) e nem começa. Já estou dezesperado, pois eu queria presentear minha namorada já com o sistema e o aniversário está chegando (fds que vem) Por favor me ajudem, agradeço as respostas. Mateus Sousa
×
×
  • Criar Novo...