Oi pessoal!
Comprei um minimac snow leopard, com core 2 duo, 4 de ram, daquela nova geração que nao vem acompanhado de drive de dvd. Retirei o drive de dvd do meu pc antigo, e conectei ao meu novo minimac com um cabo ide/usb 2.0. O fato é que não reconheceu o drive...na real, eu não sei por onde eu faço o minimac reconhecer o drive, já que no system preferences não ha se quer um ícone de drive de dvd. Tá tudo plugado mas não se conversam, não sei nem por onde fazer começar essa conexão. Vcs sabem oq devo fazer?
Abs