Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gurgel07

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gurgel07 postou

  1. Pessoal, boa tarde! Vou ganhar um iPhone 7 Jet Black de presente. Como sei que ele é muito propenso a arranhões, planejo comprar uma case. O problema é que me parece que até mesmo as cases arranham o aparelho, e eu também queria uma case transparente, para mostrar a cor. Vi na loja do MM a capa Crystal Hybrid, mas queria checar aqui se essa capa fica boa mesmo no Jet Black com alguém que a use no aparelho, bem como pedir algumas sugestões adicionais de quem tem o aparelho nessa cor para fazer uma compra consciente. Obrigado!
  2. Oi, Devo trocar meu iPhone 5 por um SE ou 6S? Tenho ele desde 2012 e nunca experimentei as novidades dos iPhones mais novos.
  3. Beleza, vou testar o Time Machine aqui. Obrigado
  4. Pessoal, Quando fazia parte do mundo Windows, um dos truques que utilizava, a partir do Windows Vista, era mover a pasta Home/Usuário para outra partição. Isso me dava três vantagens: 1) Eu mexo com arquivos o tempo todo, o que, no Windows, causava uma grande fragmentação. Como os arquivos ficavam separados do sistema, este se fragmenta muito menos que o normal; a fragmentação "pesada" ficaria na partição referente aos arquivos. 2) Reservar o primeiro terço do HD para o sistema também possibilitava um menor tempo de carregamento, visto que essa área possui as maiores velocidades de leitura de disco. 3) No caso de ser necessária uma formatação, teria-se um backup pronto em outra partição, que só precisaria ser apontada de novo como a /home do sistema para este ter todos os arquivos restaurados. Eu comprei o Mac da assinatura em janeiro/2013. Ele apresentou alguns problemas de lentidão algum tempo depois do Mavericks, então fiz uma instalação limpa, o que me fez lembrar na hora da divisão de HD que tinha no Windows. Gostaria de saber, então: 1) O procedimento de mudar a /home de partição pode danificar o Mac? Haveria algum benefício além do backup? 2) Alguém por aqui também faz isso? Desde já agradeço.
  5. Amigo, desculpe-me pela demora na resposta. Consegui identificar o problema, era a kext de audio entrando em conflito com o Voodoo HDA. Resolvi removendo a kext de audio e instalando o Voodoo pelo instalador no site, o sistema roda perfeitamente.
  6. Pessoal, eu tentei instalar o Snow no meu micro seguindo esse Tutorial. Segui a risca, não tive problemas durante a instalação, só faltou o reconhecimento do vídeo, que não foi difícil de resolver. Na parte final (reinicializar sem o iBoot), o PC dá Kernel Panic durante a tela da maçã! Quando inicio pelo CD, isso não acontece e o sistema funciona perfeitamente. Alguém pode me ajudar? Gigabyte GA-945GCM-S2C Intel Core 2 Duo 2.2GHz 2GB RAM, HD Seagate 1TB
×
×
  • Criar Novo...